quarta-feira, 24 de julho de 2019

Palestra mostra relação da inteligência emocional e a gestão de equipes

Lab Talks desta sexta-feira (26) vai revelar como aplicar esta habilidade, que deve ser cada vez mais demandada no mercado de trabalho
Segundo o último relatório divulgado pelo Fórum Econômico Mundial, até 2020, 35% das habilidades mais demandadas para a maioria das ocupações deve mudar. A inteligência emocional é uma delas e deverá ser desenvolvida pelo profissional que deseja sobreviver a esta nova Era. A tendência é tema do próximo Lab Talks da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócios de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia.
O consultor Diego Rodrigues Sousa, que possui mais de 5 mil horas de palestras e treinamentos ministrados, promete revelar o que é inteligência emocional, sua aplicabilidade na gestão de equipes e carreira, e como ela faz diferença na complexidade de quem somos e desejamos ser. Os interessados podem se inscrever por meio do link www.sympla.com.br/algartech.
“A grande maioria dos profissionais não teve em seu currículo escolar o ensino da gestão de suas emoções”, explica o palestrante. “Diante de mudanças significativas e recorrentes, essa competência se torna essencial e seu início se dá no autoconhecimento”, complementa. A palestra tem como intuito trazer questionamentos, provocações sobre desejos, vontades, construções e (des)construções necessárias para esse aprimoramento.
“Líderes que se conhecem e buscam cada vez mais resolver questões internas, conseguem entregar resoluções. Aqueles que não o fazem, entregam confusões de estratégia e gestão, não produzindo inclusive o respeito a individualidade”, avalia Diego, que é reconhecido por sua maneira didática, espontânea e reflexiva nas capacitações e acredita que o bem mais valioso é o ser humano, defendendo sempre que o autoconhecimento é a chave para o sucesso de qualquer pessoa e/ou negócio.  
A palestra será nesta sexta-feira (26) e faz parte do Lab Talks, promovido pelo Innovation Lab da Algar Tech, que visa contribuir com mensagens que possam impactar a vida das pessoas de maneira positiva. O objetivo da iniciativa é refletir sobre o futuro e criar ações para o agora.

Sobre o Innovation Lab
O Innovation Lab da Algar Tech em Uberlândia foi inaugurado em 2017 e tem o propósito de integrar e conectar pessoas, empresas (clientes, fornecedores e parceiros) e tecnologias para fortalecer a jornada de transformação digital dos negócios por meio de várias atividades como palestras, workshops, apresentações de cases, oficinas de metodologias ágeis, maratona de programação (hackathon), projetos de co-criação, práticas de mercado e soluções/tendências em tecnologia. 

Serviço:
Lab Talks – Inteligência Emocional para Gestão de Equipe
Data: 26 de julho – sexta-feira
Local: Innovation Lab Algar Tech – Avenida Floriano Peixoto, 6500, bairro Granja Marileusa
Horário: 9h às 10h30
Inscriçõeswww.sympla.com.br/algartech

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Palestra mostra relação da inteligência emocional e a gestão de equipes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial