quarta-feira, 3 de julho de 2019

Julho começa com teatro


Grupontapé realizará mais uma edição da Segunda Dramática no dia 08.

O Grupontapé de Teatro realiza, no dia 08 de julho, mais uma edição do projeto Segunda Dramática. O evento, que conta com bazar, barzinho e apresentação teatral começa às 18 horas, na Escola Livre do Grupontapé, localizada na Rua Tupaciguara, 471. Não há venda de ingressos, mas sempre propõe uma contribuição voluntária para o público participante.
Nessa edição, a Segunda Dramática fará a leitura do texto “Espectofagia” do original em espanhol (a partir da obra A balsa da Medusa de Emilio Garcia Wehbi) traduzido por Narciso Telles e Karina Silva.
Com a direção de Michelle Cabral, a dramatização será feita pelos atores: Aline Salmin, Dan Oliveira, Fernando Cardo, Mariane Araújo, Narciso Telles e Thomaz Tobias.

O texto
O texto leva o público a indagar: quem é o espectador? Qual o seu papel no ritual artístico? Será o espectador aquele que se auto - alimenta do olhar?
A balsa da Medusa vai partir num ritual de oralidade, no qual o espectador é convidado a encarar sua própria imagem e seu sentido de existência.

O projeto
A Segunda Dramática é uma atividade que ocorre sempre na 2ª segunda-feira de cada mês pelo Grupontapé. “Nós estamos muito satisfeitos com o retorno do projeto. As pessoas estão nos prestigiando e o público tem reservado as segundas-feiras para este evento que traz a oportunidade de acesso ao teatro de forma democrática. Essa era a nossa intenção quando criamos a Segunda Dramática. Estamos no caminho certo”, avalia a co-fundadora do Grupontapé, Katia Lou.

Serviço:
O quê: Segunda Dramática
Onde: Escola Livre do Grupontapé de Teatro – Rua Tupaciguara 471
Quando: 08 de julho
Horário:
18h - Bar Quintal
19h40 Abre a bilheteria
20h10 - Leitura dramática

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Julho começa com teatro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial