sexta-feira, 12 de julho de 2019

Icatu Seguros amplia operação Callink

Marcelo Dutra, diretor de Operações da Callink, e Luciano Silva, diretor Comercial da Callink.

Com apenas seis meses de atuação na Callink a operação da Icatu Seguros dobrou de tamanho e tem uma expectativa de um crescimento ainda maior até o fim do ano. A Icatu Seguros é a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização e esta é a primeira parceria entre as duas empresas, resultando na oferta de produtos como seguros de vida e título de capitalização por meio dos serviços de telemarketing.
Esta operação iniciou com muita expectativa, pois a Icatu já era atendida por outro fornecedor há 10 anos. Logo no início os primeiros feedbacks recebidos do cliente apontavam que a parceria começou bem. Eles destacaram a recepção que tiveram e que todo processo de homologação sistêmica ocorreu dentro do previsto com os ajustes necessários imediatamente. Agora os resultados e o crescimento comprovam que a parceria é um case de sucesso que ainda tem muito a ser realizado, como destaca o gestor de Canais da Icatu Seguros, Denis Alves. “Acreditamos nesta parceria com a Callink e iniciamos esta operação com boas perspectivas, sendo que neste primeiro semestre os resultados já levaram a um grande crescimento da operação. É um trabalho conjunto em que nossas equipes atuam de forma integrada na busca pelos melhores resultados. Continuaremos nesta direção e acreditamos que até o fim de ano teremos um crescimento ainda maior”, ressalta.
O diretor comercial da Calllink, Luciano Silva, também enfatiza a importância desta parceria. “Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e receber uma empresa deste porte da Icatu, e que acredita no nosso potencial, é mais um fato relevante que nos move a sermos cada dia melhores, ampliando esta parceria como tem ocorrido. Seguiremos investindo fortemente nas pessoas e em inovação para garantir a satisfação dos nossos clientes de forma a encantá-los e também mostrar resultados que geram novas possibilidades junto ao mercado, como aconteceu com a Icatu”, destaca Luciano Silva.
Com foco em garantir os resultados e a excelência no atendimento, antes mesmo do início da operação as equipes passaram por treinamentos intensos e há um acompanhamento minucioso de cada etapa, como é comum nas operações na Callink.  O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, ressalta que esta é uma operação com grande potencial. “Para a Callink ser escolhida pela Icatu para realização deste trabalho é uma honra e vemos como resultado do que temos conseguido mostrar ao mercado. Ser escolhido foi apenas o primeiro passo, pois agora nosso desafio contínuo é encantar e conquistar cada vez mais a empresa por meio de resultados, pois queremos crescer ainda mais esta parceria no segundo semestre, a exemplo do que ocorreu nestes primeiros seis meses. Agradecemos a Icatu pela confiança, com a determinação de que vamos continuar a crescer juntos, incrementando mais serviços e soluções que temos em nosso portfólio”, afirma o diretor.

Saiba mais sobre a Icatu:
- Empresa especialista em oferecer as melhores soluções para planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.
- R$ 39 bilhões sob gestão.
- Presente em todo o Brasil.
- Tem a parceria no DNA.
- Mais de 6 milhões de clientes.
- Seguradora com o melhor atendimento do país.
- Recebeu prêmios e participou dos mais importantes rankings financeiros nacionais. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Icatu Seguros amplia operação Callink
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial