terça-feira, 2 de julho de 2019

Granja Marileusa anuncia construção de centro médico

Empreendimento reunirá em um só lugar diversas especialidades, além de exames e outros procedimentos

O Granja Marileusa anuncia a construção de um centro médico, em uma área de mais de 2 mil m² localizada na avenida Floriano Peixoto, bem na entrada do bairro. Médicos e empresários do setor de saúde uniram-se para erguer um moderno Medical Center, que reunirá consultórios de diversas especialidades, clínicas para exames, laboratórios e centros de diagnóstico. O anúncio foi feito na semana passada.
O projeto prevê a construção de um edifício de seis andares, com nove consultórios em cada pavimento, além do térreo, que será reservado para a instalação de laboratório. Entre as diversas especialidades previstas, já estão confirmadas neurologia, cardiologia, ginecologia e pediatria.
O cardiologista e um dos idealizadores do Medical Center, Rodrigo Penha, explica que este anúncio é o pontapé inicial para o empreendimento, que precisará fechar novas parcerias e especialidades até a sua concretização. O médico, que já tem experiência com empreendimentos anteriores, também destaca que o objetivo principal é proporcionar mais conforto ao médico e mais praticidade ao paciente.
O médico também destaca que o objetivo principal é proporcionar mais conforto ao médico e mais praticidade ao paciente. “Investir em saúde é proporcionar múltiplos benefícios: ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida e ao mesmo tempo gerar empregos e movimentar a economia. É muito gratificante fazer parte de um projeto que une esses propósitos, ainda mais em um bairro planejado, com uma infraestrutura de ponta”, enfatiza Rodrigo Penha.
Para Flávio Oliveira, diretor do Granja Marileusa, 2019 é um ano de consolidação do bairro e o anúncio da construção do centro médico é estratégico. “A área sempre esteve reservada para este fim e valeu a pena esperar para fechar a negociação com um corpo clínico tão gabaritado quanto este. É, sem dúvidas, um grande motivo de celebração para nós”, disse.
Complementam o corpo clínico responsável pelo centro médico, até o momento, os especialistas João Lucas O’Connell, Marcelo Cardoso de Assis, Lídia Mayrink, Carla Aparecida da Silva, Hugo Januario Pinto de Souza, Roberto Wagner, Cleber Augusto de Oliveira e Souza e Wanderley de Almeida. Também está confirmada uma unidade do Labormed. A Conel Construtora é a empresa encarregada da obra e Ronaldo Cardoso o arquiteto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Granja Marileusa anuncia construção de centro médico
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial