segunda-feira, 1 de julho de 2019

Cresce número de roubos e furtos a veículos em Uberlândia

Associação de proteção veicular vem se destacando no mercado da cidade.
O número de roubos e furtos de veículos na cidade de Uberlândia tem aumentado a cada ano. De acordo com um comparativo feito pela Polícia Militar foram cerca de 216 automóveis e 69 motocicletas roubados só no ano de 2018. Já nesse ano, de acordo com dados até o mês de abril, o número chega à 229 automóveis e 65 motocicletas. O número de automóveis furtados também foi consideravelmente alto. Só no ano de 2018 foram 668 veículos e 340 motocicletas. Até abril de 2019, foram contabilizados 644 veículos e 254 motocicletas.
Ter um veículo exige cuidados, principalmente pelos riscos que corremos ao deixá-lo na rua ou até mesmo em estacionamento. Como opção, os donos de veículos têm buscado alternativas para se proteger dessas frustrações.
Há uma alternativa que tem feito a diferença no seguimento automotivo em Uberlândia, é a Proteção Veicular. Só no ano passado, foram realizados 12.457 atendimentos pela assistência 24h e 226 veículos foram indenizados.
Com base no Estatuto Social da associação, o programa de proteção é um dos benefícios oferecidos por essa entidade que consiste em um sistema mutualista de rateio que tem por objetivo proporcionar, exclusivamente a seus associados, a reparação dos danos materiais involuntários, como: furto, roubo, colisão, incêndio, entre outros.
“O objetivo da proteção veicular é fazer a proteção patrimonial do veículo, sem outros tipos de análises de risco que dificultam tanto na hora de contratar um seguro tradicional. Condutor livre é um grande benefício da proteção veicular”, finaliza o gerente comercial da Magna Proteção Automotiva, Matheus Martins Coelho.

A Associação
A Magna Proteção Automotiva é uma entidade do mercado automobilístico que surgiu no ano de 2012, fundada por um pequeno grupo de associados na cidade de Uberlândia. O propósito era mudar a vida daqueles que sonham ter seu veículo protegido e também oferecer um serviço personalizado, focando nas reais necessidades dos associados. O tempo passou e hoje aquela vontade é realidade, com 12 filiais divididas em três estados, oficinas credenciadas espalhadas por todo o território nacional, e com a parceria da maior recuperadora de veículos da América do Sul, a Magna atende milhares de pessoas e conta com a força de centenas de colaboradores e parceiros para fazer isso acontecer todos os dias, 24 horas por dia 7 dias por semana.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cresce número de roubos e furtos a veículos em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial