sexta-feira, 26 de julho de 2019

Coletivo Jovem tem 55 vagas restantes para inscrição


O terceiro ciclo do Coletivo Jovem está com vagas abertas e gratuitas, para as pessoas, com idade mínima de 16 anos e sem uma idade máxima para se matricular em cursos, das áreas de Marketing e vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos.
As inscrições podem ser feitas até o dia dois de agosto, na ONG Cristina Cavanis - Avenida Iraque, n°222, Bairro Laranjeiras, em Uberlândia – Minas Gerais, de forma presencial ou pelo telefone (34) 3255-5008. As aulas serão iniciadas no dia cinco de agosto.
A instrutora e ex-aluna do Coletivo Jovem, Francisca Raíssa Soares Chaves Schmidt, ressalta o programa não apenas como um curso de capacitação, mas como um caminho de crescimento pessoal. “Quando entrei no programa, tinha o intuito de aprender, mas conquistei muito mais do que isso. Ao longo do curso pude desenvolver minhas aptidões e focar no que realmente seria importante para mim, por isso, vejo o Coletivo Jovem como uma ferramenta valiosa para as pessoas que estão procurando por oportunidades e que queiram encontrar um rumo”, destacou.
Restam 55 vagas a serem preenchidas e as aulas são administradas na própria ONG Cristina Cavanis. O curso é realizado em dois meses, com frequência semanal de duas aulas com duas horas de duração cada.

MAIS INFORMAÇÕES:
3º ciclo - Coletivo jovem abre vagas para participantes
Período das inscrições: 01 de julho a 02 de agosto
Local das inscrições: ONG Cristina Cavanis - Avenida Iraque, n°222, Bairro Laranjeiras (Uberlândia – Minas Gerais) / (34) 3255-5008
Início das aulas: 05 de agosto

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coletivo Jovem tem 55 vagas restantes para inscrição
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial