terça-feira, 9 de julho de 2019

Circuito inspirado em “Escola de Gênios”, do Gloob, chega ao Uberlândia Shopping


A criançada que visitar o Uberlândia Shopping, entre os dias 11 a 30 de julho, terá a oportunidade experimentar uma escola sem aulas, sem professores e sem provas. Nesse período, o empreendimento recebe o circuito “Escola de Gênios”, com estrutura de 82m² inspirada na série homônima do Gloob. A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.
“’Escola de Gênios’ é uma produção original do Gloob e foi uma grande aposta no ano de 2018. Por isso, estamos muito animados com a possibilidade de expandir esse projeto para outros formatos. Estimular a genialidade de cada criança e o trabalho em equipe são alguns dos princípios abordados na série, que desejamos levar aos visitantes do circuito por meio de atividades divertidas, interativas e que contemplam diversas áreas do conhecimento”, explica Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho. 
De acordo com o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, o shopping é um espaço para que todos vivam experiências encantadoras. "Com este evento inédito em parceria com o Gloob, esperamos proporcionar aos nossos pequenos visitantes uma aventura divertida e mirabolante. E este período de férias é ainda mais ideal para isto”, diz. 
Dinâmica
As crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada. Quando menos esperam, uma sirene convoca o grupo para um Desafio Relâmpago na biblioteca! As crianças terão apenas três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça e identificar uma grande descoberta da história da humanidade e o nome do Gênio que a descobriu.
No laboratório de robótica, as crianças deverão construir uma mão artificial, semelhante à que Isaac desenvolve para a irmã, Maju. Um tutor mostrará um protótipo pronto e entregará peças para as crianças, que deverão replicar o objeto para completar a atividade.
Ao chegar no Neurolab, os participantes poderão observar um neurônio com o auxílio de um microscópio. Em seguida, eles serão convidados para o jogo “Pista dos Sentidos”, cujo objetivo é ensinar o funcionamento do sistema nervoso. O desafio é construir um caminho de neurônios feitos de luzes de led, que ligará o cérebro a outras partes do corpo.
Depois de cumprir todos os desafios, as crianças serão consideradas aptas a estudar na Escola de Gênios. Antes de sair, elas poderão deixar um recadinho ou desenho no banco de dados de Einstein, o robô amigo da garotada na série.
A atração ainda conta com o espaço baby, destinado aos menores de 4 anos. Acompanhados pelos pais, os pequenos poderão se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega. 
Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:
Escola de Gênios
Data: 11 a 30 de julho
Local: 1º piso - Em frente ao Walmart
Sábado: 10h ÀS 21h30* (entrada da última turma)
Domingo à sexta: 14h ÀS 19h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária:
·  Circuito Escola de Gênios: de 4 a 10 anos
·  Área baby: até 4 anos
Duração do circuito: 30 minutos
Tempo de permanência na área baby: 15 minutos

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Circuito inspirado em “Escola de Gênios”, do Gloob, chega ao Uberlândia Shopping
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial