terça-feira, 23 de julho de 2019

CDL Uberlândia promove Workshop de Licitações


O evento é aberto ao público; inscrições podem se feitas pelo site da CDL Uberlândia

A CDL Uberlândia, em parceria com o e-Dital Assessoria realizará no dia 22 de agosto, das 8h às 12h, o workshop gratuito sobre licitações. As inscrições estão abertas pelo site da CDL Uberlândia (www.cdludi.org.br). Com foco em como vender para o setor público de forma lícita e segura o conteúdo contemplará o que é licitação, como participar, fases do processo licitatório, os benefícios das Micro e Pequenas Empresas, como executar contrato de forma lícita e segura e as principais irregularidades e sanções.
     O tema será apresentado na própria CDL pelo sócio diretor do escritório de contabilidade Garcia Contábil, Eduardo Garcia; o advogado especialista em legislações pertinentes a contratos públicos, Paulo Henrique e o consultor de empresas privadas e órgãos públicos em processos licitatórios e contratos públicos, Luís Segundo. A Edital Assessoria acredita que uma sociedade próspera e justa depende da qualidade dos serviços oferecidos pelos seus governantes. Desta forma a aquisição de produtos e serviços de qualidade dependem de uma contratação adequada. Nosso objetivo é contribuir com o aprimoramento do procedimento licitatório, auxiliando as empresas a contratarem com o governo de forma mais segura e correta.
O Observatório Social do Brasil - Uberlândia, é um espaço democrático, apartidário, voltado para o exercício da cidadania, exercendo o controle Social dos gastos públicos, a nível municipal, desde a publicação do Edital até a entrega dos produtos e/ou serviços. Assim, monitora as compras públicas dos Poderes Legislativo e Executivo.
            Segundo o Presidente do OSBrasil - Uberlândia, Vladimir Rodrigues de Queiroz, este Workshop,  auxiliará as empresas  a participarem dos processos licitatórios com mais segurança e chances de vitória, contribuindo para o aumento da transparência, da competitividade (concorrência) e melhor aplicação dos gastos públicos, sempre focando nos princípios constitucionais da legalidade, improbidade, moralidade, publicidade, eficiência, economicidade e da razoabilidade.
De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o workshop irá informar sobre os procedimentos que devem ser adotados pelas empresas para participarem de licitações e contratos municipais. “A proposta é esclarecer dúvidas, apresentar benefícios em relação a vendas para o setor público e incentivar as empresas associadas, em especial as Micro e Pequenas, a participarem também deste mercado, como opção para aumentar as vendas e obter melhores resultados,” disse Lécia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL Uberlândia promove Workshop de Licitações
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial