quarta-feira, 17 de julho de 2019

Casa de Bolos chega a 15 lojas em Minas Gerais


A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, acaba de inaugurar a 15ª unidade da rede no estado de Minas Gerais. Dessa vez, a cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi a escolhida para receber uma loja novinha, com todas as gostosuras que transformaram a franquia em uma das mais admiradas do País. A novidade é fruto da parceria e investimento dos franqueados Gustavo Lisa Almeida e Marcos Antonio Almeida, pai e filho que decidiram investir num negócio próprio.
“Conheço a origem da marca, a seriedade do trabalho e a qualidade dos bolos, afinal sou de Ribeirão Preto, berço onde ela foi fundada. Agora que me estabeleci em Uberlândia, senti que a cidade merecia uma Casa de Bolos. Com apoio da rede, escolhemos um local de grande movimento para atender o maior número de pessoas com esses produtos que são um sucesso no Brasil inteiro”, declara Gustavo Almeida.  
A rede é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio.
Atualmente, disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

Serviço: Rua Olegário Maciel, 405 - Centro - Uberlândia/MG - (34) 3254-2483
Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª das 7h às 19h, e sábado das 7h às 15h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Casa de Bolos chega a 15 lojas em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial