terça-feira, 9 de julho de 2019

Brasal Incorporações segue no ranking das melhores empresas para se trabalhar


Incorporadora recebeu indicação para o GPTW 2019 pela valorização oferecida aos seus colaboradores
Marilyn Joos, assessora de Desenvolvimento Organizacional ; Daniel Leandro, gerente de TI; Ana Paula Ferreira, engenheira da filial Brasília; Veronica Vale, gerente da filial Goiânia; Thiago Galvão, diretor da filial Goiânia e Cristiane Maruyama, gerente de marketing
A Brasal Incorporações foi novamente contemplada no prêmio Great Place to Work (GPTW), que organiza o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste. A incorporadora, que já esteve no ranking em 2018, privilegia a confiança e o crescimento sustentável, buscando que seus negócios e relacionamentos sejam pautados pela ética, transparência e respeito aos seus valores e compromissos. Além disso, seu Sistema de Gestão é certificado conforme a Norma PBQP-H SIAC/2017 Nível A pelo Bureau Veritas Certification.
A Brasal Incorporações iniciou sua trajetória de sucesso em Brasília, em 2003, já consolidada como uma das melhores empresas no segmento. Responsável pelo primeiro lançamento imobiliário em uma das regiões mais nobres da cidade, o Setor Noroeste e hoje já conta com cerca de 13 projetos no bairro, além de empreendimentos nas cidades satélites. Em 2011, a incorporadora chegou a Goiânia, apostando em áreas estratégicas da capital goiana, bairros nobres e de alto padrão, como Setor Marista e Setor Bueno. Já em Uberlândia, a entrada ocorreu em 2015 e a incorporadora está em seu segundo lançamento na Zona Sul.
Os 16 anos de operação atuando nos segmentos de empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos resultaram na disponibilização de cerca de 5.625 unidades no mercado, em uma área total de quase 700 mil m². “Ficamos muito felizes de estar entre as 30 melhores do Centro-Oeste. Esse é um prêmio que valorizamos muito, porque reforça que estamos em um bom caminho nas nossas práticas de gestão e do clima organizacional da empresa. Parabéns a todos os nossos colaboradores e aos líderes”, salientou o diretor corporativo financeiro da Brasal, Wendell Queiroz.
A incorporadora possui uma política de qualidade como um de seus compromissos. Essa política permeia a cultura e os processos e satisfaz requisitos para certificações de qualidade como o GPTW, fatores que asseguram a compatibilidade e o alcance dos objetivos e propósito da Brasal Incorporações. “Uma satisfação muito grande (receber o prêmio), pois é uma cultura que está impregnada nos colaboradores, diretoria e acionistas. Eu acho que é mais um reconhecimento pela forma como estamos trabalhando em nosso dia a dia. Isso é uma prova que o que nós falamos, praticamos e o resultado está aí. Estamos muito felizes de estar recebendo mais uma vez esse prêmio”, afirmou o diretor da filial Goiânia, Thiago Galvão, após a premiação.
A empresa mantém também um composto de programas e práticas de desenvolvimento e crescimento que possibilita a todos os colaboradores avançarem na sua carreira. “Na Brasal a gente sente isso todo dia, não é apenas uma premiação, é uma constatação daquilo que a gente vive no dia a dia. Todas as pessoas que se relacionam com a Brasal sentem esse novos modelos de trabalho que valorizam o humano acima de tudo”, ressaltou o gerente de tecnologia da informação da Brasal, Daniel Leandro.

Benefícios
O engenheiro Leonardo Guimarães Andrade, que atualmente coordena a obra do Cena Marista by Brasal, em Goiânia, ressalta alguns dos benefícios oferecidos pela construtora, como uma sala de leitura nas obras, o colaborador destaque do mês e o aniversariante, além do relacionamento com a comunidade. “Antes de iniciar uma obra é sempre disponibilizado algo para a comunidade, seja uma praça de convivência, ou com equipamentos para exercícios físicos ou um pet place”, destaca.
Dentre as políticas de qualidade da Brasal estão: padrão de qualidade diferenciado dos produtos, serviços e processos, com agregação de valor; relacionamento duradouro com os seus públicos, interno e externo, com vistas a elevação da sua satisfação; ambiente seguro e saudável, bem como a valorização, o desenvolvimento e o crescimento dos colaboradores e desenvolvimento sustentável, exercendo as atividades de maneira equilibrada e responsável nos diversos locais de atuação.
Leonardo salienta que toda essa preocupação em valorizar seus colaboradores, a comunidade e o meio ambiente é inerente à incorporadora. “É excepcional trabalhar na Brasal, há sempre incentivos e motivações. As pessoas ficam felizes e o rendimento até aumenta”, ressalta o engenheiro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Brasal Incorporações segue no ranking das melhores empresas para se trabalhar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial