quarta-feira, 24 de julho de 2019

95% dos consumidores pretendem presentear os pais


Os comerciantes de Uberlândia estão otimistas com a aproximação do Dia dos Pais. É que um levantamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia apontou que 95% pretendem presentear os pais, sendo que 31,9% com roupas, 23,4% acessórios e 7,4% com eletrônicos. A maioria desses presentes será adquirida pela internet (31,9%), nas lojas do centro (28,7%) e nos shoppings (27,7%) e o valor pago será até R$100.
O pagamento será feito pela maior parte dos consumidores com cartão de crédito (50%). Já 30,9% pagarão com dinheiro, 11,7% com cartão de débito e 7,4% crediário.
Diante desse cenário, a maioria (37,9%) dos empresários acredita que as vendas crescerão até 5%. Para aproveitar essa data importante para os filhos, 61% farão promoções. No domingo (11), a maioria (87,4%) das lojas não abrirá.
A Gerente de Soluções e Negócios da CDL Uberlândia, Renata Barbosa, acredita que o envolvimento dos empresários na comemoração da data é muito importante,  já que os consumidores pesquisam promoções, descontos e melhores condições de pagamento, para irem as compras. “O Dia dos Pais  abre o calendário comemorativo do segundo semestre do ano, a data coincide com ofertas de itens de inverno, gerando ainda mais oportunidades para aqueles que desejam presentear o pai sem pesar no bolso”.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

95% dos consumidores pretendem presentear os pais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial