sábado, 27 de julho de 2019

3º Sou Mais Batera abre as comemorações pelos 131 anos da cidade


Com apoio da Prefeitura, evento contará com 350 bateristas, guitarristas, baixistas e vocalistas

A Prefeitura de Uberlândia já está entrando em clima de comemoração pelos 131 anos da cidade. Para começar a celebração, a Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic), apoia a terceira edição do "Sou Mais Batera".
Marcado para a próxima terça-feira (30), a partir das 18h, na área externa do Teatro Municipal, o encontro deve, literalmente, fazer tremer as bases do teatro em tons jamais alcançados na região, reunindo pela primeira vez 200 baterias, 50 baixos, 50 guitarras e 50 vozes.
“Desde a primeira edição, quando ainda não realizávamos o evento pelo Pmic, a Prefeitura sempre nos ajudou. A partir da segunda edição, começamos a ter o respaldo do programa, o que nos abriu muitas portas. Ele é nossa fonte para que possamos fazer algo pela cultura da cidade. Sem esse apoio, seria impossível realizarmos algo desta dimensão”, ressaltou o idealizador do projeto, Alex Mororó.

Big Band Rock
A banda gigante, formada por 350 músicos, foi apelidada pelos inscritos de “Big Band Rock”. Mesmo com a inclusão de outros timbres, os bateristas ainda são as grandes estrelas do evento. Ao todo serão cinco músicas apresentadas, sendo que metade será tocada apenas pelos bateristas e as demais em conjunto com os demais instrumentistas. O repertório contemplará nomes como Queen, Blur, The Beatles, entre diversos outros.
“O grande dia está chegando e estamos muito perto de vermos isso em prática. Estamos ensaiando e temos até uma lista de espera, para caso haja alguma desistência. O legal é reunir os músicos e movimentar a cena do rock e cultural em Uberlândia e região”, disse Mororó.

Não perca!
O quê: Soul Mais Batera
Onde: Área externa do Teatro Municipal, na Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Quando: 30 de julho, a partir das 18h


Compartilhar

Postagens Relacionadas

3º Sou Mais Batera abre as comemorações pelos 131 anos da cidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial