segunda-feira, 3 de junho de 2019

Uberlândia Shopping realiza simulado de ameaça de bomba dia 4 de junho


Com o objetivo de aprimorar a habilidade dos profissionais da linha de frente no manuseio dos equipamentos e na correta aplicação das técnicas de salvamento frente a sinistros, o Uberlândia Shopping realizará no dia 4 de junho, às 9h, um Simulado do Plano de Abandono Geral – com abordagem fictícia de “Ameaça de bomba”. O procedimento simula uma situação de risco e organiza uma evacuação segura e rápida de todos os que estão presentes no shopping.
A ação, que segue a Política de Segurança e Saúde da Sonae Sierra Brasil e do Uberlândia Shopping, será coordenada por profissionais qualificados do shopping para treinamento das demais equipes do Uberlândia Shopping com os apoios da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe médica da Phoenix.
“O simulado é uma maneira de treinar e integrar todos os envolvidos numa ação importante, haja vista que recebemos diariamente milhares pessoas em nosso empreendimento e precisamos estar prontos para qualquer eventualidade de uma situação de risco”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.
Desde a sua inauguração, o Uberlândia Shopping já fez diversos simulados, entre eles com situações de incêndio, bomba e assalto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping realiza simulado de ameaça de bomba dia 4 de junho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial