quarta-feira, 26 de junho de 2019

TIM CHIP TOP é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis

Simone & Simaria voltam em campanha para divulgar o novo chip, que traz todas as vantagens do TIM PRÉ TOP grátis por sete dias e as demais semanas por apenas R$ 10 
“Vem, coleguinha. O TIM Chip TOP já vem carregado”. É assim que a dupla Simone & Simaria apresenta mais uma novidade e convidam as pessoas para a TIM. O TIM Chip TOP é um chip que vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM PRÉ TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados para navegar com ainda mais liberdade. Depois dos primeiros sete dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.
Com a novidade, basta o consumidor adquirir o TIM Chip TOP em um dos pontos de venda. Depois das primeiras duas semanas, sendo uma gratuita, o cliente entra na mecânica normal da oferta: o pacote de internet e a duração dos benefícios variam de acordo com o valor da recarga realizada. Com a recarga de R$ 10, por exemplo, o cliente tem uma semana para aproveitar os benefícios.
Para mais informações sobre a oferta, acesse tim.com.br/prechip.

Campanha com as coleguinhas
Para marcar o lançamento do TIM Chip TOP, a operadora aposta novamente em uma campanha tendo a música como elo de comunicação com o público-alvo da oferta. Dessa vez, Simone & Simaria apresentam uma versão exclusiva do refrão do hit “Qualidade de vida”.
O filme tem como cenário uma banca de jornal, ponto de venda mais procurado pelos brasileiros para comprar um chip de celular. Simone & Simaria cantam e destacam de forma descontraída os principais benefícios da oferta: “Vem, coleguinha. O TIM Chip Top já vem carregado. Vem, coleguinha. O Face e o Zap são ilimitados”. A comunicação ressalta que o TIM Chip TOP está “faraônico” – bordão comumente usado pelas cantoras: é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis.
Além do filme para TV aberta, a campanha desenvolvida pela Z+, conta com mídia impressa e digital, spots de rádio e mobiliário urbano.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: TIM Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: Banca
Produto: Tim Pré
Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã)
Diretores de Criação: Tarso Soares
Diretores de Arte: Manuel Veiga e Felipe Martins
Redatores: Pedro Souza e Thiago Noriaki
Conteúdo: Isadora Maria/William Ribeiro Morais
Planejamento: Daniel Rios e João Guerra
Atendimento: Guilherme Alonso, Marcelo Carmona e Marcella Lyra
Diretor de Mídia: Fabio Nocetti
Gerentes de Mídia: Gulherme Ferreira e Débora Machado
Supervisor de Mídia: Alan Piazzi
Coordenadores de Mídia: Marília Lindolfo e Allan Reis
Projetos: Rafael Coelho, Rafael Miyagui e Rafael Bittencourt
Produção RTV: Diego Melo, Caroline Reis e Jessica Ramos
Artbuyer: Fabio Cerri
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Tratamento de imagem: Fujocka
Ilustração: Edu 3D
Fotógrafo: Mauricio Nahas Produtora: Delicatessen Filmes Diretor: Gustavo Leme Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni Produção executiva: Luciana Mattar Coordenação Produção: Tathiana Pires e Grayce Felix
Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato Finalização: .pst Coordenador de Pós Produção: André Serra Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira Assistente de Ilha: Henrique Freitas Finalizador: Rafael Bozzi e Diego Ennes Montador: Onon Color: .pst Motion: Pedro Gebara Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos
Produtora de áudio: MUGSHOT
Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz.
Atendimento: Guto Figueiredo e Gilvana Viana
Coordenação: Jaqueline de Paula
Locutora: Juliana Araripe

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TIM CHIP TOP é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial