quinta-feira, 13 de junho de 2019

Supporte logística recebe visita do embaixador de Israel

Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley

A Support Logística, empresa de Uberlândia com atuação nacional, recebe a visita do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. O embaixador chega à cidade e irá às dependências da empresa no domingo pela manhã.
O objetivo da visita é prospectar parcerias e oferecer investimentos. Além também de trocas tecnológicas e comerciais com grandes empresas nas áreas de tecnologia, logística, segurança e agronegócio.
A presença dele na Support faz parte de uma série de visitas a empresas e instituições de Uberlândia. Segundo o Luiz Roberto Lelis, Presidente da Supporte , a ida de Yossi Shelley à empresa mostra a relevância da Cidade e o da Supporte no meio Logístico.
“Esperamos poder abrir portas e fecharmos negócios com empresas de Israel que necessitem de nossos Serviços Full Commerce”, explica.
Em recente entrevista o embaixador demonstrou estar aberto para negociações no Brasil. Tendo em vista que os governos brasileiro e israelense, firmaram acordos de cooperação nas áreas de defesa, serviços aéreos, prevenção e combate ao crime organizado, ciência e tecnologia. Além também de um memorando de entendimento em segurança cibernética.

Sobre a Supporte
A Supporte está no mercado logístico há 20 anos. Atualmente conta com 300 colaboradores, tem entrepostos e armazéns nos principais pontos estratégicos do país. A empresa nasceu com foco em transporte e logística integrada. Com o tempo expandiu a atuação e hoje conta uma solução tecnológica completa para o consumidor, sendo empresas ou pessoas físicas.
O faturamento gira em torno de R$ 116 milhões ao ano e a expectativa é que em 2019 cresça 28%. “De ponta a ponta, temos o propósito de facilitar as experiências de consumo do cidadão. Temos solução completa que vai da venda até a entrega ao cliente final”, conta o presidente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Supporte logística recebe visita do embaixador de Israel
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial