sexta-feira, 7 de junho de 2019

Segunda-feira é dia de teatro e confraternização na Escola Livre


Mais uma edição da Segunda Dramática será aberta à população.

Dia 10 de junho, a partir das 18 horas, é dia de Leitura Dramática na Escola Livre do Grupontapé, localizada na rua Tupaciguara, 471, no Bairro Aparecida em Uberlândia. Na programação: teatro, música, barzinho, bazar e um ambiente descontraído para o encontro da comunidade cultural da cidade e população em geral. 
Nesta edição, o texto em destaque será: “Infância, tiros e plumas” de Jô Bilac e direção de Ernane Fernandes. Os atores que compõem a cena são: Gabriela Neves, Leandro Alves, Luciano Pacchioni, Roberta Liz, Wesley Nunes, Welerson Filho.

O texto
“Infância, tiros e plumas” gira em torno do encontro de nove pessoas em um voo para a Disney, no qual desencadeia uma série de incidentes. Os conflitos entre os personagens se intensificam com a altitude, e as turbulências do voo colocam suas relações à prova, levando os passageiros e a tripulação ao limite, deflagrando questionamentos sobre a decadência das relações humanas em uma sociedade desvirtuada.

O projeto 
A Segunda Dramática é um projeto promovido sempre na 2ª segunda-feira de cada mês pelo Grupontapé. 
Não há venda de ingressos, todavia a contribuição será espontânea. 
“Nós estamos muito satisfeitos com o retorno do projeto. Além da parceria com a E.E 13 de maio, que vem participar com seus alunos, o público em geral também tem nos prestigiado e com a isso a gente fortalece a proposta de oportunizar o acesso ao teatro de forma democrática. Essa era a nossa intenção quando criamos a Segunda Dramática. E o convite continua  aberto a toda a população.”, avalia a co-fundadora do Grupontapé, Katia Lou.

Serviço:
O quê: Segunda Dramática
Onde: Escola Livre do Grupontapé de Teatro – Rua Tupaciguara 471
Quando: 10 de junho
Horário: 18 horas

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Segunda-feira é dia de teatro e confraternização na Escola Livre
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial