quarta-feira, 5 de junho de 2019

Polícia Militar desencadeia Mega Operação Alferes


O comando da 9ª RPM realiza Mega Operação Alferes, amanhã, a partir das 06 horas, que se desenvolverá em toda a região com ações e operações preventivas e repressivas, com o objetivo de combater, o tráfico de substâncias entorpecentes, porte ilegal de armas, roubos de veículos, entre outras modalidades criminosas, com esforços para a manutenção e preservação da ordem e tranquilidade pública em toda área de sua atuação. 
São 438 Militares e 194 viaturas empenhadas com objetivos específicos conforme a realidade de cada Unidade, que desempenharão 24 horas ininterruptas de operação nos dias 06 e 07 de junho.
Durante a iniciativa, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos automotores, com o intuito de identificar e/ou prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial; apreender drogas, armas e veículos automotores, em situação irregular; recuperar veículos e/ou objetos furtados/roubados, incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, dentre outras ações. 
Operação é também uma das iniciativas em comemoração aos 244 anos que a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais completa dia 09 de junho, e presenteia o povo mineiro com mais segurança.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Polícia Militar desencadeia Mega Operação Alferes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial