segunda-feira, 3 de junho de 2019

Granja Marileusa terá colégio do Sistema Mackenzie de Ensino


Com diferencial de educação personalizada e trilíngue, Colégio Ann Mackenzie oferecerá educação infantil, ensino fundamental e ensino médio a partir de 2020

O Granja Marileusa e o Sistema Mackenzie de Ensino anunciam a construção de uma unidade de ensino no bairro. O Colégio Ann Mackenzie oferecerá, a partir de 2020, educação infantil a partir dos 2 anos – com opção integral –, ensino fundamental I e II e ensino médio, em uma área total de 3.200 m². A parceria foi fechada no dia 30 de maio, na sede do bairro.
O projeto, que concilia tradição e modernidade, conta com ampla e acolhedora estrutura física: área verde, quadra de esportes, piscina com raia olímpica, parque ecológico, brinquedoteca, biblioteca modelo box brain, espaço para as crianças menores com banheiros, dormitórios e cozinha especial.
O principal diferencial do Colégio Ann Mackenzie será a educação personalizada e com feedback dinâmico, além de ser a única escola de Uberlândia a ter aulas de inglês e também de mandarim, ou seja, uma escola trilíngue, com todo o suporte tecnológico Mackenzie em parceria com a Apple. A unidade terá, ainda, atividades extraclasse: música, língua estrangeira, robótica, empreendedorismo, brincadeiras de criança, futebol, natação, leitura, culinária, contação de histórias, entre outras.
De acordo com a diretora geral da unidade, Dorcas Marques, o Mackenzie estará no Granja Marileusa a partir de 2020 com uma nova experiência educacional para crianças e jovens de Uberlândia. “Acreditamos que aprender é algo intuitivo, relevante, colaborativo, com propósito, e deve ser adaptado ao estilo de vida no que chamamos de aprendizagem por competência. Tudo isso sob a base da confessionalidade”, ressalta.
Segundo o diretor do Granja Marileusa, Flávio Resende, a instituição de ensino vai complementar a estrutura do bairro. “Nesses cinco anos de desenvolvimento do bairro iniciamos vários projetos residenciais e comerciais. A partir do ano que vem, os moradores e trabalhadores do bairro e do seu entorno poderão contar com um sistema de ensino de prestígio no Brasil todo”, afirma.

Sistema Mackenzie
O Sistema Mackenzie de ensino já está presente na cidade com o Polo Mackenzie EaD Uberlândia. A proposta é uma educação para habilidades e competências a partir do criar, relacionar, dialogar, empreender, criticar, conectar, buscando o desenvolvimento da percepção dos estudantes para aprender com ênfase no que é fundamental para a formação crítica.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Granja Marileusa terá colégio do Sistema Mackenzie de Ensino
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial