quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dia dos Namorados vira matéria em programa de TV local


Neste domingo, dia 16, o Uberlândia de Ontem e Sempre, veiculado pela TV Paranaíba às 10h30, entra no clima de romance da semana do Dia dos Namorados. O programa traz três histórias de amor entre uberlandenses e uberlandinos, com direito a lágrimas e gargalhadas.
 Stoessel Luiz também irá compartilhar a história com sua eterna namorada. O amor entre ele e Terezinha Lelis, nasceu na época em que o casal de revolucionários, lutavam juntos pelo fim da ditadura militar.
Por fim, Osvado Moya conta sobre o seu encontro de almas com a sua primeira namorada. Depois de mais de 60 anos juntos, o amor continua vivo e o companheirismo fica evidente nas viagens que fazem.  
Para a matéria, a equipe contou a produção de Taisa Machado, entrevistas de Cristiane de Paula e Nara Sbreebow, imagens de Danilo Henriques e Junior Ferreira, montagem e edição de Renato Peixoto e o arquivista Lucas Capra.

Sobre o Uberlândia de Ontem e Sempre
No ar há mais de 14 anos, programa Uberlândia de Ontem e Sempre, veiculado pelo segundo ano pela TV Paranaíba, busca em seus episódios resgatar memórias e valorizar personagens que marcam a história da cidade. Ele conta com a aprovação da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e patrocinado pela Algar. Os programas inéditos vão ao ar aos domingos, às 10h30, e aos sábados são reprisados às 14h. A partir do dia 23 de junho, o programa será exibido aos domingos, às 8h30. Todos os episódios estão disponíveis online, no site www.uberlandiadeontemesempre.com.br.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Dia dos Namorados vira matéria em programa de TV local
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial