domingo, 9 de junho de 2019

Descubra como alcançar o sucesso pessoal e profissional


Desenvolver a melhor versão de si mesma exige determinação

Anna Bey, instrutora do curso “Sete Passos para a Alta Sociedade”, da Escola da Elite - um treinamento para as “aspirantes” a um lugar nas altas esferas sociais -, sempre ressalta nos módulos que compõem o programa a necessidade de um processo de transformação de suas alunas, uma forma de buscar a “melhor versão de si mesma”. Sem receio de deixar algo que não serve mais para trás, Anna destaca a importância de sair da zona de conforto para o início de uma nova jornada, seja ela motivada por objetivos pessoais ou profissionais.
Segundo Anna, a premissa é definir os objetivos de vida em longo prazo, nada de decisões que tragam somente benefícios momentâneos. “Pessoas de sucesso têm metas que não serão alcançadas em curto espaço de tempo. Pense grande, tenha sonhos mais complexos e não meça esforços para realizá-los. Explore novas ideias, sem medo de falhar. Não deu certo desta vez? Vá lá e tente de novo”, aconselha a professora. “Estar preparada para mudar faz parte do caminho, é um trabalho difícil que requer muita determinação. Aposte nas suas habilidades e no desenvolvimento dos seus potenciais. Você não precisa ser perfeita, mas abrace as oportunidades de transformação, por menores que pareçam ser. Comprometa-se com o processo e aprenda a dizer não às coisas que não servem mais. Isto inclui até se afastar de pessoas negativas que não agregam mais ao seu novo e desejado estilo de vida. Procure quem traga novos desafios para o seu crescimento. O sucesso não será alcançado da noite para o dia, mas você pode priorizar pequenas melhorias constantemente, basta querer”, comenta Anna.
A mensagem de Anna, muito além de uma fala de autoajuda, está baseada na sua experiência pessoal.  Nascida Estônia e criada na Suécia, estrela do Instragram e das colunas sociais, Anna revela que aos 19 anos foi apresentada a um estilo de vida de luxo e, a partir de então, nunca mais quis abandoná-lo. Traçou suas próprias estratégias, aprendeu muito nos anos de vivência nos círculos restritos da alta sociedade, passou por diversas transformações de comportamento e físicas e, hoje, aos 32 anos, é namorada de um banqueiro. No curso dos “Sete Passos”, Anna compartilha de uma forma leve e divertida os seus conhecimentos, falando abertamente sobre “o que funciona e, principalmente, sobre o que não deu certo”.
A sua parceira no negócio, Jennifer Lobo, fundadora e CEO do site de relacionamentos Meu Patrocínio, responsável por trazer a Escola da Elite para o Brasil, afirma que “muitas mulheres buscam um parceiro rico, mas não estão preparadas e qualificadas para encontrá-lo ou não estão aptas a seguir a vida no nível deles, mais elevado. Além disso, outras mulheres, por força da profissão, precisam frequentar ambientes mais elitizados e não se sentem seguras para isso. A Escola da Elite veio para orientar e educar pessoas interessadas em subir de nível na sociedade, tanto por motivos pessoais como profissionais”.
Lançada no Brasil no mês de março, a Escola da Elite já registrou mais de 300 inscrições. As alunas são jovens, na faixa entre 23 e 28 anos, “pessoas que estão fazendo um investimento para o futuro, para a vida, uma forma de reconhecer que todas as garotas merecem ter acesso a um mundo de privilégios”, observa Jennifer.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Descubra como alcançar o sucesso pessoal e profissional
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial