segunda-feira, 3 de junho de 2019

Clementina Bar e Ristoranti tem noite dos namorados com cardápio exclusivo e música ao vivo


Reservas para o dia 12 de junho já estão abertas no restaurante

Na noite mais romântica do ano, o Clementina Bar e Ristoranti oferece opções especiais para quem busca aproveitar a data a dois. O restaurante contará com dois ambientes com música ao vivo acústica e um cardápio diferenciado.
Os casais apaixonados vão aproveitar pratos exclusivos, pensados especialmente para o dia dos namorados. Serão três opções de prato principal: galeto ao crispy de alho poró e parpadelle ao pesto, filet com brie e risoto de queijo, e camarão com risoto de framboesa. Para a entrada haverá buffet de frios, com salamaria, queijos, geleias, pães e castanhas, e além disso, estará disponível para a sobremesa um buffet com cheesecake de doce de leite, fraisier - um tradicional bolo de morango francês - e sorvete com caldas de frutas vermelhas e chocolate. O valor deste menu, com entrada, prato principal e sobremesa, será R$ 280,00 por casal.
Para deixar esta noite ainda mais especial, o Clementina terá dois ambientes com música ao vivo para embalar o jantar dos clientes. No Clementina Bar, a trilha sonora é do tradicional Piano bar com o pianista Renato Arruda, já no Espaço Clementina a cantora Cristina Labredo traz as melhores canções da MPB.
As reservas para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, já estão sendo realizadas através do site do restaurante no link clementinabareristoranti.com.br/namorados/ ou através do telefone (34) 3239-8008.

Noite Especial Dia dos Namorados no Clementina Bar e Ristoranti
Serviço
Data: 12 de junho
Reservas: (34) 3239-8008 ou através do site  clementinabareristoranti.com.br/namorados/
Valor por casal: R$ 280,00 - Menu com entrada, prato principal e sobremesa, além de música ao vivo. *Bebidas e couvert não estão inclusos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clementina Bar e Ristoranti tem noite dos namorados com cardápio exclusivo e música ao vivo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial