segunda-feira, 24 de junho de 2019

CDL Uberlândia oferece workshop sobre elaboração de projetos


O objetivo é esclarecer dúvidas e incentivar  empresas e instituições a inscrever projetos na 13ª edição do Selo Empresa Cidadã 2019

Empresas com projetos sociais com cunho em áreas abrange a qualidade de vida, equidade e desenvolvimento humano da comunidade, bem como a preservação do meio ambiente, têm até o dia 15 de julho para se inscrever na 13ª edição do Selo Empresa Cidadã 2019. Para orientar os que têm boas ações, mas não tem o projeto e que querem participar, a CDL Uberlândia oferecerá no dia 4 de julho, um workshop técnico gratuito com o tema: ‘Como Elaborar Projetos’. Quem ministrará o curso será a jornalista, que também é membro da comissão julgadora, Adriana Souza.
Além de orientar sobre a elaboração de um projeto, ensinará passo a passo como  inscrever o projeto no site Empresa Cidadã.

Sobre a premiação
A premiação é concedida pela CDL Uberlândia em parceria com a Fundação CDL e Câmara Municipal de Uberlândia a cada dois anos. 
Empresas ou instituições do terceiro setor poderão inscrever mais de um projeto desde que preencham um roteiro para cada iniciativa e atendam aos requisitos básicos, que estão descritos no site do Selo. Todas as empresas concorrerão ao Selo Empresa Cidadã e as entidades do terceiro Setor ao Selo Excelência Cidadã.  
Os projetos serão avaliados em julho e os vencedores receberão o reconhecimento em evento solene  em outubro de 2019 em três categorias: Empresa Cidadã, Excelência Cidadã e Cidadão Benemérito. Para participar do workshop ou inscrever um projeto acesso o site: www.cdludi.org.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL Uberlândia oferece workshop sobre elaboração de projetos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial