sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bala de coco da Sodiê Doces tem sabor de conquista


Franquia amplia a produção do doce e apresenta 20 novos sabores

O início da vitoriosa história de Cleusa Maria Silva, da Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do país, tem a bala de coco como coadjuvante. A mãe da empresária, dona Lázara, aprendeu a receita no programa Note e Anote apresentado por Ana Maria Braga e, depois de muitos erros, conseguiu acertar o ponto da bala que começou a ser vendida há 22 anos na única loja da marca ainda na cidade de Salto.
A franquia e as balas cresceram muito nestes últimos anos, sem perder a essência, a qualidade e a tarefa de sempre oferecer o melhor produto e atendimento aos clientes.
Hoje são 314 lojas e a marca acaba de lançar a ampliação da fábrica de balas de coco. A produção agora é de 2 toneladas do produto por mês com aumento do portfólio para 20  sabores: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco, Morango, Kit Kat e Leite condensado. Antes a produção era de cerca 500 quilos mês e 10 sabores.
O novo espaço ganhou mais tecnologia, com equipamentos que agilizam a produção e padronizam os produtos. A logística de entrega também se profissionalizou para poder atender as lojas distribuídas por todo o país.
Segundo Cleusa Maria, a expectativa é a de que em 6 meses a produção aumente em 50%. “A bala de coco tem um sabor de conquista. Quando eu comecei, há 22 anos, não entendia nada de bolos nem de balas, mas com muito trabalho, foco e determinação conseguimos alcançar o sucesso,” afirma Cleusa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bala de coco da Sodiê Doces tem sabor de conquista
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial