quarta-feira, 26 de junho de 2019

A trajetória de Aldorando Dias de Souza é tema de especial de TV


O Uberlândia de Ontem e Sempre estreia em novo horário com especial “Aldorando, o ser conciliador” 

Neste domingo, dia 30, o programa Uberlândia de Ontem e Sempre, juntamente com o Praia Clube, Close Comunicação, Nós Projetos de Conteúdo e TV Paranaíba, fará uma homenagem à Aldorando Dias de Sousa, falecido dia 19 de junho.
O especial “Aldorando, o ser conciliador”, irá estrear o novo horário do programa Uberlândia de Ontem e Sempre na TV Paranaíba, filiada Rede Record, exibido a partir do próximo domingo, às 8h30. 
Divido em três blocos, tem como guia a entrevista gravada com Aldorando há quase 10 anos, em 28 de outubro de 2009, produzida pelo jornalista Celso Machado. Esse notável homem público relembra fases da sua infância, juventude e início profissional.
Ele também comenta sobre sua candidatura à prefeito e como foi ser secretário de finanças nas gestões dos prefeitos Ferolla, Virgilio e Odelmo. O terceiro e último bloco é dedicado a paixão de Aldorando pelo Praia Clube, onde exerceu a presidência por 10 anos.
Esse episódio tem ainda depoimentos do prefeito Odelmo Leão, do presidente do Praia Guto Braga, do seu amigo e companheiro de sempre Gastão Borges e do neto Leandro Cecílio.
Para a sua produção, a equipe contou com a apresentação de Celso Machado, Paulo Petri e Taisa Machado, imagens de Júnior Ferreira, reportagem de Celso Machado e Cristiane de Paula, montagem de Renato Peixoto e Lucas Capra como arquivista. As cenas utilizadas foram concedidas dos arquivos da Close Comunicação e do Praia Clube Uberlândia.   

Sobre o Uberlândia de Ontem e Sempre
No ar há mais de 14 anos, programa Uberlândia de Ontem e Sempre, veiculado pelo segundo ano pela TV Paranaíba, busca em seus episódios resgatar memórias e valorizar personagens que marcam a história da cidade. Ele conta com a aprovação da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e patrocinado pela Algar. Os programas inéditos vão ao ar aos domingos, às 8h30. Todos os episódios estão disponíveis online, no site www.uberlandiadeontemesempre.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

A trajetória de Aldorando Dias de Souza é tema de especial de TV
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial