quinta-feira, 30 de maio de 2019

Villa Mix traz a Uberlândia Luan Santana


Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou, é tarefa difícil. Nascido em 13 de março de 1991, já aos três anos na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza" eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento, as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.
Esse é só o inicio da história desse fenômeno que faz muito sucesso por onde se apresenta. Além de Luan Santana, o VillaMix Uberlândia, que acontece nesse sábadp, 01 de junho, no Estádio Parque do Sabiá, trará, também, grandes estrelas da música nacional, sendo: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Alok.
O evento foi pensado para abranger todos os públicos. Por isso, as pessoas poderão escolher entre quatro setores para curtir a festa: arquibancada, vip, prime e golden. O setor de arquibancadas contara com praça de alimentação e banheiros. Ele nao dá acesso ao gramado e permite entrada de maiores de 16 anos. O setor vip, cuja entrada é para maiores de 18 anos, contará com praça de alimentação, banheiros e open bar com água, cerveja e refrigerante. Para quem escolher o setor prime, também os maiores de 18 anos, vai ter acesso à praça de aimentação, banheiros e open bar com água, cerveja,  refrigerante e vodka. Já o setor golden contem além dos ítens anteriores, Whisky, suco e gin.
Os portões do estádio serão abertos às 13h30 e os shows começam às 15h.  A entrada no Festival é permitida para maiores de 18 anos (exceto na arquibancada, que será permitida a entrada de maiores de 16 anos) e a apresentação de documento oficial com foto é obrigatória para entrar no evento.
Em Uberlândia, os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Villa Mix no Center Shopping e no Pratic Shopping no Terminal Central. Vendas on line no www.ticmix.com.br. Para saber mais acesse: www.villamixfestival.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Villa Mix traz a Uberlândia Luan Santana
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial