terça-feira, 28 de maio de 2019

Villa Mix aterrisa em Uberlândia


O maior festival de música do Brasil confirma mais uma edição em Uberlândia, no dia 01 de junho, no estádio do Parque do Sabiá. O Villa Mix trará grandes estrelas da música nacional, sendo: Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Alok.
O evento foi pensado para abranger todos os públicos. Por isso, as pessoas poderão escolher entre quatro setores para curtir a festa: arquibancada, vip, prime e golden. O setor de arquibancadas contara com praça de alimentação e banheiros. Ele nao dá acesso ao gramado e permite entrada de maiores de 16 anos. O setor vip, cuja entrada é para maiores de 18 anos, contará com praça de alimentação, banheiros e open bar com água, cerveja e refrigerante. Para quem escolher o setor prime, também os maiores de 18 anos, vai ter acesso à praça de aimentação, banheiros e open bar com água, cerveja,  refrigerante e vodka. Já o setor golden contem além dos ítens anteriores, Whisky, suco e gin.
Eventos desse segmento são muito importantes para economia local. De acordo com Marcelo Cunha, da Audio Mix, o Villa Mix tem capacidade de atrair visitantes, gerar renda e movimentar a economia não só de Uberlândia, mas de cidades próximas e até vários Estados do nosso país.  “Toda essa movimentação consolida os resultados positivos para a economia de nossa querida Uberlândia e municípios circunvizinhos, pois no período de realização do evento, muitos turistas são atraídos e a oferta de serviços é ampliada, aumentando o consumo e aquecendo o mercado local, explica Marcelo.
Em 2016, estima-se, segundo o Visite Uberlândia, que o evento gerou cerca de R$ 200 mil de ISS e aproximadamente R$ 10 milhões na economia local. Estiveram presentes pessoas de 197 cidades de todos os estados do país, tendo um final de 20% do público fora da cidade de Uberlândia, transformando o VILLA MIX, no maior evento turístico já realizado na cidade.
O FESTIVAL VILLA MIX é realizado em diversas cidades do Brasil e já está presente no calendário oficial de cada cidade, onde é realizado. Também é considerado o evento privado que mais divulga a cultura brasileira no mundo, já que o Festival tem maior audiência cultural brasileira mundial depois do carnaval. É transmitido para inúmeros países de todos mundo, sempre com foco na nossa cultura.

Os portões do estádio serão abertos às 13h30 e os shows começam às 15h.  A entrada no festival é permitida para maiores de 18 anos (exceto na arquibancada, que será permitida a entrada de maiores de 16 anos) e a apresentação de documento oficial com foto é obrigatória para entrar no evento.
Em Uberlândia, os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Villa Mix no Center Shopping e no Pratic Shopping no Terminal Central. Para saber mais acesse: www.villamixfestival.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Villa Mix aterrisa em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial