terça-feira, 14 de maio de 2019

Slash: ícone do rock se apresenta em Uberlândia em menos de 15 dias


Guitarrista vai tocar com Myles Kennedy e the Conspirators no dia 27 desse mês.

Depois da bem-sucedida turnê Not In This Lifetime, ao lado de Axl Rose e Duff McKagan, do Guns N’ Roses, Slash está de volta ao Brasil com seu projeto solo. Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators chega ao país para oito shows no Brasil, incluindo Uberlândia cuja apresentação será no próximo dia 27, na Arena Sabiazinho. Os últimos ingressos estão à venda na loja oficial no Center Shopping e site Ingresso Rápido.
A banda paulistana Republica fará o show de abertura. Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançaram seu novo álbum - Living The Dream – no dia 21 de setembro pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil, o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.
Living The Dream, é o quarto álbum solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy (vocais), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo & vocais) e Frank Sidoris (guitarra & vocais).
Para Living The Dream, Slash e sua banda se reuniram com o produtor Michael "Elvis" Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire.
Living the Dream é provavelmente o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines", o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain", LIVING THE DREAM agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de SLASH.
Os álbuns anteriores da banda, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a SLASH alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo álbum segue o mesmo caminho e o primeiro single, “Driving Rain”, atingiu o Top 10 das Rock Radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo de SLASH.

Sobre Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators
Slash - o icônico, vencedor do Grammy, guitarrista de rock americano, compositor e produtor de filmes – acumulou vendas de mais de 100 milhões de cópias, ganhou um GRAMMY, além de sete indicações ao prêmio, e está no Rock and Roll Hall of Fame.
Slash chegou ao topo das paradas com seu primeiro álbum solo, Slash (2010), que contou com Ozzy Osbourne, Fergie, Myles Kennedy e outros. Pouco depois, formou sua atual banda - Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators - com Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo / vocal) e Frank Sidoris (guitarra base) que tem feito música e turnês pelo mundo por mais de quatro anos.  Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançou em 2012 o álbum Apocalyptic Love, que foi aclamado pela crítica e atingiu o Top 200 Albums da Billboard, estreando na quarta posição como o melhor álbum de rock. Apocalyptic Love traz os primeiros sucessos #1 de rádio da carreira solo de SLASH: “You're A Lie” e “Standing In The Sun". Em 2013, SLASH lançou “Nothing Left To Fear”, sua primeira co-produção cinematográfica através da SLASHfiction, sua produtora de cinema/TV especializada no gênero de terror e, atualmente, está trabalhando em um novo filme.
World on Fire, elogiado segundo álbum de SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS, rendeu a Slash algumas das melhores críticas de sua carreira. Terceiro álbum solo de SLASH a estrear no Top Ten, World On Fire alcançou mais de 12 estreias no Top Ten em todo o mundo. A faixa-título e primeiro single "World On Fire", alcançou o 1º lugar no U.S. Rock Radio. Em 2016, o Guns N ’Roses voltou a se reunir e SLASH se uniu a Axl Rose e Duff McKagan para a turnê “Not In This Lifetime Tour” que foi classificada pela Billboard como a quarta maior bilheteria de todos os tempos. Em setembro de 2018, é lançado Living the Dream, terceiro álbum de estúdio de SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS.

Show SLASH em Uberlândia
Data: 27 de maio (segunda-feira)
Local Arena Sabiazinho
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 - Bairro Tibery
Horário: abertura dos portões 18h / Início do show 22h
Ingressos: loja oficial no Center Shopping e site Ingresso Rápido
Censura: 16 anos
Realização: B CONCERTS e Mercury

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Slash: ícone do rock se apresenta em Uberlândia em menos de 15 dias
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial