quinta-feira, 2 de maio de 2019

Salão Cacheou atua no resgate da autoestima e da esperança


Novo espaço chega a Uberlândia para trabalhar a educação capilar e a aceitação

            Nada de tratamentos químicos, processos agressivos e a imposição de padrões de beleza. A ideia cultivada pelo Salão para Cabelos Naturais Cacheou em Uberlândia é outra: a de que toda mulher merece viver a sua melhor forma, sem nada que a impeça ou defina.
            A empresária Viviane Gervásio explica que a ideia para que o salão surgisse veio de sua própria aceitação com a imagem que via refletida no espelho. “Depois de muitos anos negando o meu próprio cabelo, percebi que eles poderiam ser a chave para que eu pudesse empreender para o bem. Após isso, procurei me especializar e descobri nisso a minha maior vocação”, ressalta Viviane.
            Além de trabalhar a sua aceitação e compreender que todas as mulheres deveriam também vivenciá-la, Viviane focou em dar a elas condições para que cuidassem bem dos seus cabelos, oferecendo muito além de corte e tratamentos naturalistas. Ela focou também na educação capilar, que dá a possibilidade de que a mulher se conheça e entenda o que é aplicável ao seu cabelo, quais produtos usar ou não, entre outras dicas.
            O salão Cacheou escolheu o dia 14 de Maio para dar início aos seus atendimentos aqui em Uberlândia. Vale lembrar que Viviane trouxe o melhor que ela tem a oferecer: o acolhimento. “Acredito que a palavra acolhimento nunca fez tanto sentido para mim como agora. Acolher para melhor atender. Acolher para agradecer, pelos caminhos que já percorri e pelos outros que virão. Essa é a minha missão”, finaliza.
Serviço:
Abertura Salão de Cabelos Naturais Cacheou

Data: 14 de maio
Horários de Funcionamento: Terça à Sexta, das 09h30 às 20h/ Sábado, das 08 às 15h.
Endereço: Av. Rondon Pacheco, 2300 – Saraiva- Griff Shopping (Piso 3 - Sala 99)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Salão Cacheou atua no resgate da autoestima e da esperança
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial