segunda-feira, 20 de maio de 2019

Perplan escolhe Uberlândia como a primeira cidade para investir em Minas Gerais

Ricardo Teles, presidente da Perplan.
Com um histórico de sucesso, a Perplan Engenharia e Planejamento inicia sua atuação em Minas Gerais, escolhendo Uberlândia como a primeira cidade para investir e realizar sonhos. A empresa, que tem sua sede em Ribeirão Preto e atuação em mais de 10 cidades de São Paulo e Goiás, chega trazendo em sua bagagem a construção da história de milhares de pessoas. São 4,6 mil unidades entregues para mais de 30 mil moradores, 2,7 milhões de m2em área urbanizada, 561 mil m2 de sistema viário, 38,9 mil mudas plantadas em 471 m2 de áreas verdes e praças recuperadas, além de 99,5 mil m2 de área institucional.
A empresa iniciou sua atuação no ano de 2000, por meio da união de duas construtoras em Ribeirão Preto: a Perdiza Villas Boas e a CP Construplan, que reuniram suas experiências no mercado imobiliário e expertises no segmento da construção civil. Esta história aconteceu por conta de um ideal que levou a união de cinco engenheiros: José Rubens Higgins Bevilacqua; Márcio Perdiza Villas Boas; Fernando Paoliello Junqueira; Adilson Perdiza Villas Boas e Mateus Cândia Leoni.
A chegada em Uberlândia faz parte de uma constante expansão dos negócios da Perplan, sempre com foco na qualidade de cada lançamento no mercado imobiliário e sólidas parcerias com empresas e profissionais de renome. São arquitetos, decoradores, projetistas, calculistas, proprietários de áreas e muitos outros que unem seus conhecimentos e competências para garantir e entregar empreendimentos que superam as expectativas dos clientes.
O presidente da Perplan, Ricardo Teles, explica o motivo que levou a empresa a escolher Uberlândia. “Temos total certeza da importância de Uberlândia não apenas em Minas Gerais, mas em todo país, se destacando em inúmeros indicadores e um cenário de desenvolvimento efetivo. Escolhemos a cidade por acreditar neste mercado e termos a convicção de que podemos oferecer diferenciais na área imobiliária. Nós sempre analisamos, entendemos o cenário e apresentamos produtos que garantem a satisfação dos nossos clientes, e é isso que queremos fazer aqui”, destaca o presidente.
Como parte do movimento de expansão de sua presença no mercado e inserção de novos projetos em seu portfólio, em breve a Perplan anunciará os projetos para Uberlândia. “A Perplan é especialista quando o assunto é o perfil de negócios imobiliários atraindo investimentos e consolidando seus conceitos de incorporação e urbanização, que vão muito além do que transformar cenários ou implementar áreas junto às cidades em que atua. Vamos identificar em Uberlândia as melhores oportunidades e pensar estrategicamente na relação humana com o lugar em que se vive, estabelecendo o convívio e a integração de todos junto ao meio ambiente, priorizando a qualidade de vida. Estamos trazendo soluções inteligentes que traduzam as tendências do nosso tempo. Chegamos para proporcionar o bem-estar e a satisfação por meio de um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental, orientado exclusivamente para as pessoas e para o bem viver”, conclui o presidente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Perplan escolhe Uberlândia como a primeira cidade para investir em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial