quarta-feira, 22 de maio de 2019

O artista brasileiro mais ouvido no mundo, se apresenta em Uberlândia


VillaMix Festival traz Alok, no dia 01 de junho

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade.
O início precoce o tornou um produtor pró-ativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Após 15 anos, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas; 13º Top DJ do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no Top 100 Global com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, entre outros.
Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais e que levam ao público uma experiência única. Essa soma de fatores, aliadas a uma personalidade, sensibilidade e identidade única trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

VillaMix Uberlândia
O evento foi pensado para abranger todos os públicos. Por isso, as pessoas poderão escolher entre quatro setores para curtir a festa: arquibancada, vip, prime e golden. O setor de arquibancadas contara com praça de alimentação e banheiros. Ele nao dá acesso ao gramado e permite entrada de maiores de 16 anos. O setor vip, cuja entrada é para maiores de 18 anos, contará com praça de alimentação, banheiros e open bar com água, cerveja e refrigerante. Para quem escolher o setor prime, também os maiores de 18 anos, vai ter acesso à praça de aimentação, banheiros e open bar com água, cerveja,  refrigerante e vodka. Já o setor golden contem além dos ítens anteriores, Whisky, suco e gin.
Os portões do estádio serão abertos às 13h30 e os shows começam às 15h.  A entrada no Festival é permitida para maiores de 18 anos (exceto na arquibancada, que será permitida a entrada de maiores de 16 anos) e a apresentação de documento oficial com foto é obrigatória para entrar no evento.
Em Uberlândia, os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Villa Mix no Center Shopping e no Pratic Shopping no Terminal Central. Vendas on line no www.ticmix.com.br. Para saber mais acesse:  www.villamixfestival.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O artista brasileiro mais ouvido no mundo, se apresenta em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial