terça-feira, 14 de maio de 2019

Movimento “Mude 1 Hábito” terá pedalada no Parque do Sabiá


Evento gratuito deve reunir 500 pessoas com ações de saúde e atividades lúdicas
 
            A 1ª Pedalada Unimed Uberlândia que visa envolver a comunidade local no fomento ao projeto nacional Mude 1 Hábito será realizada no próximo dia 25 de maio, sábado, a partir das 14 horas, no Parque do Sabiá. A iniciativa da cooperativa de saúde que tem apoio da Federação Mineira de Ciclismo (FMC) faz parte do movimento criado para encorajar a população brasileira a adotar práticas cotidianas mais saudáveis. As inscrições são gratuitas pelo link(clique aqui). A ação também comemora o 48º aniversário da Unimed Uberlândia.
Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que possua bicicleta e capacete, acessórios indispensáveis para participar do evento. A expectativa da organização é receber cerca de 500 pessoas no parque onde haverá ainda aula de dança, alongamento, DJ e atividades dos grupos do Espaço Viver Bem como aferição de pressão arterial e IMC, teste de glicemia e orientações nutricionais, além da pedalada de cinco quilômetros em volta do parque. As famílias também terão espaço para relaxamento e ambiente kids.

Mude 1 Hábito!
A palavra “Mudança” pode provocar sensações desconfortáveis nas pessoas. Pode ser uma atitude difícil, sim, mas necessária para avaliar o jeito com o qual a vida é levada. Mudar um hábito pode também levar as pessoas a serem versões melhores de si mesmas para conseguir enfrentar novos desafios e aproveitar ainda mais a vida. Por esta razão o Sistema Unimed levantou essa bandeira: O MUDE 1 HÁBITO - movimento nacional que incentiva a melhoria na qualidade de vida. Seja na alimentação, na prática de exercícios, com a busca pelo equilíbrio emocional ou até com mudanças mais simples, mas que têm o poder de transformar o seu modo de ver o mundo. Tudo porque mudar um hábito pode ser o primeiro passo para uma vida melhor.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Movimento “Mude 1 Hábito” terá pedalada no Parque do Sabiá
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial