quinta-feira, 9 de maio de 2019

Maio Amarelo: CSC Algar promove ações internas ligadas ao movimento



         O Centro de Soluções Corporativas (CSC) do grupo Algar - CSC Algar promove ao longo deste mês uma série de ações para seus associados – como são chamados os colaboradores da empresa – ligadas ao movimento Maio Amarelo, cujo objetivo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. 
         Além de atividades de conscientização nos meios de comunicação interna, um carro batido foi colocado em frente ao edifício, na avenida Maria Silva Garcia, para alertar sobre o perigo de acidentes. Além disso, nesta sexta-feira (10), será realizada uma blitz educativa no local, das 11h às 14h, em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran). Para complementar, no dia 21, será realizada uma palestra sobre cuidados com o carro.
        Outra ação foi o bloqueio do canteiro central em frente ao CSC Algar para que todos os pedestres utilizem a faixa para atravessar a avenida. Também foram distribuídas camisetas personalizadas e laços amarelos para uso durante o mês de maio.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Maio Amarelo: CSC Algar promove ações internas ligadas ao movimento
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial