quinta-feira, 2 de maio de 2019

Hospital Veterinário faz o 11º Mutirão de Castração neste domingo


Neste domingo o Hospital Veterinário da Unipac ultrapassa as 800 cirurgias realizadas em parceria com as ONGs, Projeto CUGA, Evolução e SOSPet, nos mutirões de castração animal.
O trabalho iniciado em junho do ano passado, conta com o apoio dos professores e graduandos da instituição, que se unem aos voluntários das ONGs para a ação.
Junto com a SOSPet, já foram castrados 558 cães e gatos. Neste domingo a previsão é de mais 100 cirurgias.  

Apadrinhe uma castração
Responsável pela logística do evento, seleção dos animais, recursos humanos e materiais cirúrgicos, a SOSPet mantém uma campanha contínua para conscientizar as pessoas da importância da castração no controle da natalidade de animais de rua, e assim conquistar adeptos à causa.  
O valor simbólico cobrado para a cirurgia, no mutirão, não cobre todos os custos e mesmo com as atuais doações os recursos são escassos para atender a demanda.
Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir para mudar esta situação e aumentar o número de castrações com a doação de R$100 (cem reais) para a esterilização de uma cadela ou uma gata e R$50 (cinquenta reais) de um animal macho. Mas, a contribuição pode ser de qualquer valor, menor ou maior.
A doação para as castrações podem ser depositadas na conta do Instituto SOSPet: Banco Bradesco, Agência 3906, Conta: 0037817-8, CNPJ 30,377,975/0001-02
Evento: 11º Mutirão de Castração no HV UNIPAC
Data e Hora: Domingo 05/05
Realização: Instituto SOSPet
Apoio: Hospital Veterinário UNIPAC
Local: R. Nordau Gonçalves de Melo, 80 - B - Santa Mônica, Uberlândia
Inscrição para as próximas edições pelo WhatsApp: 99179-3571 ou 9 9919 7368 ou e-mail: sospetuberlandia@gmail.com.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Hospital Veterinário faz o 11º Mutirão de Castração neste domingo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial