Granja Marileusa firma parceria com LBraga


Luiz Braga, fundador da LBraga, Rodrigo Riera, prefeito de Itajubá, Luiz Alberto Garcia, presidente de honra do Conselho de Administração do grupo Algar, e André Fructuoso, diretor do Granja Marileusa
A empresa LBraga é a nova parceira do Granja Marileusa. Em solenidade na última sexta-feira (10), a empresa assinou o contrato para um empreendimento vertical projetado para proporcionar uma experiência única de se sentir em uma casa, desfrutando das vantagens de se morar em um edifício.
O Edifício Miraparque irá trazer para ao Granja Marileusa uma estrutura arrojada que permite ampla flexibilização de layout. São 90 apartamentos com até 150 m², cinco unidades por pavimento, todos de frente para a reserva natural e inseridos em um espaço de convivência com piscina, área de churrasco, salão de festa, espaço gourmet, coworking, laundry, academia, brinquedoteca e outros.
Além das vagas de garagens, o empreendimento traz depósito individualizado para cada unidade residencial, bicicletários com espaço de oficina, um conjunto de lojas de conveniência e serviços na área térrea. A previsão de lançamento do empreendimento é para segundo semestre de 2019.
A LBraga Construtora e Incorporadora nasceu no sul de Minas Gerais, na cidade de Itajubá, e agora, com 25 anos de trabalho, está presente em sete municípios, com empreendimentos entregues, em obras ou em fase de lançamento. Sob a gestão do empresário Luiz Braga, fundador da empresa, a construtora investe em alta tecnologia e nos avanços do setor, sempre buscando a satisfação do cliente.
Segundo Luiz Braga, a empresa busca desenvolver construções mais humanizadas, entregando soluções personalizadas, modernas e únicas, sempre com o foco no cliente e na excelência desde o planejamento até a execução. “Seguindo esses propósitos nós já entregamos 18 empreendimentos e cerca de 500 unidades. Agora estamos chegando a Uberlândia e com certeza entregaremos mais um trabalho inovador”, ressalta.

Comentários