segunda-feira, 27 de maio de 2019

Doação Compartilhada: entenda como doar ou receber um óvulo


Um casal que tem o sonho de engravidar, mas não tem recursos financeiros para pagar os tratamentos pode participar do Programa Doação Compartilhada na clínica Fecunda Reprodução Humana. Neste caso, a mulher doa parte dos seus óvulos excedentes e terá condições facilitadas para realizar a sua Fertilização in Vitro - FIV.
De acordo com o ginecologista, Dr. Túlio Marcolini, o óvulos doados podem fazer toda a diferença na vida de casais que sonham com a gestação. “Mulheres diagnosticadas com falência ovariana podem conseguir um óvulo para efetivar a tão esperada gestação através do banco de óvulos do Programa Doação Compartilhada”, explica o doutor.

Atenção aos critérios de inclusão da doadora:
§  Idade abaixo de 34 anos
§  Portadora dos 2 ovários
§  Sorologias negativas para doenças infecciosas de transmissão vertical
§  Possui infertilidade com indicação de FIV
§  Não tenha síndrome do ovário policístico ou endometriose

Como participar do programa?
Pacientes que se encaixam nos critérios de inclusão para doação no Programa Doação Compartilhada devem solicitar uma carta de encaminhamento com indicações do ginecologista que já acompanha o casal.
É importante ressaltar que é realizado apenas o tratamento para fertilização. Após esse período, de acordo com a ética seguida pela Clínica Fecunda Reprodução Humana, a paciente retorna para o seu ginecologista inicial para realizar o pré-natal.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Doação Compartilhada: entenda como doar ou receber um óvulo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial