quinta-feira, 23 de maio de 2019

Coluna Visite Udi


Retomada de projeto ‘Fim de Tarde’, na Oficina Cultural
Artesanato, dança, gastronomia e música farão parte de uma tarde organizada pela prefeitura de Uberlândia nesta sexta-feira, 24. O evento surgiu em 2002 e ficou muito conhecido por juntar os artistas da cidade em um único lugar, mostrando a identidade cultural de Uberlândia e seu potencial. A Prefeitura retoma o projeto que promete fazer sucesso na região da cidade.

Presenteie com artesanato
A procura por presentes personalizados para acertar na identidade da data comemorativa, seja aniversário, dia dos namorados ou dia do amigo, tem aumentado cada vez mais, afinal um presente personalizado demonstra maior participação e preocupação em agradar a pessoa. O Visite Uberlândia tem três associados que atendem a demanda destas e outras datas comemorativas do ano, são eles: Neide, com panos de prato pintados e bordados a mão, AICA, com novidades toda semana para enfeitar seu lar de forma carinhosa e aconchegante e Chef Mineirim, que além de ter ótimos presentes, trabalha com ótimas geleias para presentear a pessoa querida; ambos trabalham com produtos de qualidade e produzem artesanato de alto rigor para todas as ocasiões.

Isenção de visto
Quatro países vão ficar isentos de visto para o Brasil a partir de 17 de junho, alternativa para que o turismo do Brasil seja fomentado por capital estrangeiro. Desse modo, facilitando a entrada de estrangeiros no país, a economia tende a melhorar em questões relevantes, afinal há turistas contribuindo para economia brasileira dentro do país e o trade envolvendo todos os seus setores de relevância.

Setur-MG lança programa ‘Minas Recebe 2019’
Lançado nesta semana pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), o programa ‘Minas Recebe 2019’, visa melhorar a qualidade e promoção dos serviços e produtos turísticos oferecidos pelas agências de turismo de Minas Gerais. Assim, podem ter um maior controle dos serviços prestados ao estado e, de certa forma, padronizar os serviços prestados pelas agências, demonstrando uma preocupação com o turismo local.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Visite Udi
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial