sexta-feira, 31 de maio de 2019

Coluna Visite Uberlândia


VillaMix Uberlândia
O maior festival de música do Brasil chega a Uberlândia nesse final de semana e com ele uma grande movimentação no trade uberlandense. A cidade está preparada para receber turistas de todo país, tal fator conta com uma alinhada rede hoteleira, gastronômica, de transportes, e muitos outros produtos e serviços que abrangem um grande evento. Toda essa movimentação é conhecida como trade e beneficia diretamente a economia da cidade, além de trabalhadores locais que se preparam para uma alta demanda dos produtos e serviços prestados.

Dia dos Namorados
A fim de celebrar o amor entre os casais o Visite Uberlândia juntamente com a Abrasel planeja a #SEMANADOSNAMORADOS em Uberlândia com dicas de locais para levar o grande amor da sua vida. O projeto está em andamento, mas promete trazer muita novidade com promoções em restaurantes e bares para comemorar. As novidades vão ser lançadas em todas as mídias sociais do Visite Uberlândia, acompanhe.

Programa Investe Turismo
“Vamos tornar o Brasil o maior destino turístico da América Latina”, foram as palavras do ministro Marcelo Álvaro na apresentação do Programa Investe Turismo. Em Brasília foi lançado o programa que visa investir em estratégias para o setor do Turismo para alavancar o país nesse ramo, o investimento inicial foi de R$200 milhões para acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade, a competitividade e gerar empregos em Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil.

25ª edição da BNT Mercosul
A 25ª edição da feira de negócios turísticos BNT Mercosul, em Santa Catarina, está instaurada em promover o turismo brasileiro. Assim, com mais de 5 mil profissionais do setor, a feira apresenta uma grande oportunidade para o país, com visibilidade dos países internacionais, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru, todas no Brasil, fazendo uma promoção do turismo no país.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Visite Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial