quarta-feira, 29 de maio de 2019

Clube Caça e Pesca agora conta com Pesque Pague


Pesque Pague do Goiano é a nova atração e será inaugurado neste domingo (2) com duas modalidades de pesca

            A partir deste domingo, 2 de junho, o clube Caça e Pesca de Uberlândia terá uma nova atração, o Pesque Pague do Goiano. A inauguração será às 9h e contará com duas modalidades de pesca: pesque-pague, com preços que variam de R$ 23,90 a R$ 35,90 dependendo da espécie do peixe, e também o pesque e solte, que é a pesca esportiva.
            Além da pescaria, o espaço oferece um restaurante com petiscos e comidas a la carte. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, exceto as terças-feiras, das 9h à meia-noite. A entrada é gratuita e caso a pessoa não seja sócia do clube será entregue uma pulseira de identificação para acesso ao Pesque Pague.
            Esta é a segunda unidade do Pesque Pague do Goiano, que há dois anos mantém um outro empreendimento na BR-050, saída para Uberaba, próximo ao pedágio. No tanque no Caça e Pesca tem espécies como pintado, tambaqui, tambacu, piau e patinga.
O proprietário Lindomar Ribeiro Silva e o gerente Wesley Manoel Mendes de Moraes contam que a expectativa para a inauguração é boa e que tudo está sendo feito para receber os sócios do Caça e Pesca e a comunidade em geral. “Temos capacidade para atender até 400 pessoas e queremos fazer tudo com excelência. Mesmo com o clube fechado às segundas-feiras, vamos funcionar, pois temos um grupo de pescadores fidelizados nesse dia”, disse Wesley Moraes.

SERVIÇO:
O que: Inauguração Pesque Pague do Goiano
Onde: Clube Caça e Pesca de Uberlândia
Quando: Domingo, 2 de junho
Horas: 9h
Quanto: entrada gratuita

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube Caça e Pesca agora conta com Pesque Pague
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial