sexta-feira, 24 de maio de 2019

Clementina Bar e Ristoranti tem Especial do Fondue a partir deste sábado (25)


     
     As baixas temperaturas são um convite para saborear pratos quentes, e nada melhor que uma das receitas mais tradicionais da estação para deixar as noites frias ainda mais aconchegantes. No Clementina Bar e Ristoranti o fondue ganhará destaque no cardápio, com o Especial do Fondue.
     A partir deste sábado (25/05), até o dia 2 de junho, os clientes do restaurante poderão saborear duas possibilidades do prato de origem suíça que combina perfeitamente com o clima mais ameno, sendo uma opção salgada preparada com queijo e outra doce com chocolate. Cada prato serve duas pessoas e o valor do Especial contemplando as duas alternativas, será R$ 168,90.
     A opção salgada é um delicioso fondue de queijo gruyère com vinho branco e conhaque, que tem como acompanhamentos filet mignon grelhado, tilápia empanada, frango empanado, batatas rústicas e baguete. Para a sobremesa, a opção doce é um saboroso fondue de chocolate ao leite com morango, maçã, uvas, baguete e marshmallow como acompanhamentos. Para harmonizar, o cliente pode adquirir vinhos em uma carta completa com opções nacionais e internacionais, além de drinks e cervejas.
     O Clementina Bar e Ristoranti abre diariamente às 17h. De domingo a quarta-feira o funcionamento é até às 0h e de quinta à sábado, até 1h.

Serviço
Especial do Fondue no Clementina Bar e Ristoranti
Data: 25 de maio a 2 de junho
Valor: R$ 168,90 com as duas opções (queijo e chocolate) que servem duas pessoas.
Cardápio:  Fondue de queijo gruyère com vinho branco e conhaque
- Acompanhamentos: filet mignon grelhado, tilápia empanada, frango empanado, batatas rústicas e baguete.
Fondue de chocolate ao leite
- Acompanhamentos: morango, maçã, uvas, baguete e marshmallow.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clementina Bar e Ristoranti tem Especial do Fondue a partir deste sábado (25)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial