terça-feira, 14 de maio de 2019

Caça e Pesca lança Concurso de Fotografias


As inscrições são gratuitas com premiação extensiva do primeiro ao quinto colocado nas categorias profissional e amadora
Os apreciadores de uma boa imagem, fotógrafos de plantão e demais amantes de um flash têm um motivo a mais para preparar seus celulares e equipamentos fotográficos. Vem aí a primeira edição do Concurso de Fotografias do Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia. Com o tema “Viver Caça e Pesca - novos olhares sobre o clube”, o concurso é destinado a amadores e profissionais e irá premiar os autores das cinco melhores fotos de cada categoria. Para participar, basta fazer a inscrição no site do clube (cacaepescaitororo.com.br) e observar as regras no regulamento.
Poderão ser utilizados recursos complementares como filtros e lentes na produção de cada obra, sendo proibida qualquer edição que altere seu conteúdo, como montagem, colagem ou cortes. Por isso, a entrega do material concorrente deverá observar o formato exigido no regulamento.
O período de inscrições é de 13 a 20 de maio, e os registros devem ser feitos de 22 a 31 de maio de 2019. Uma comissão julgadora independente irá avaliar o material e o resultado será divulgado no dia 5 de junho. O primeiro colocado de cada categoria terá direito a um passaporte de 1 ano no clube e baterias na pista de Kart. Haverá premiação ainda até o quinto colocado de cada categoria. A foto mais original levará um prêmio em dinheiro.

O Clube
O Clube Caça e Pesca é o maior em extensão territorial do Triângulo Mineiro, com mais de 6 milhões de m² e ainda tem a maior área de preservação ambiental com cerca de 1,3 milhão de m². Além de belezas naturais, como nascente, curso d’água, espécies diversas da fauna e da flora, trilhas, o cenário para registros conta ainda com atividades desportivas, complexo de quadras e piscinas, parque infantil, áreas de convívio social e recreativo.
Desde uma piscina com água natural até uma com água aquecida e tratada e ainda com jogo de luzes, até mesmo um racha na pista do kartódromo, ou ainda uma decolagem na pista de aeromodelismo, tudo é motivo para um flash.
O concurso de fotografias vem ao encontro do trabalho de revitalização do clube e de realinhamento de sua comunicação com os associados e a comunidade em geral, implantados pela atual diretoria. “Nossa intenção quando pensamos num concurso de fotografias era justamente mostrar essa diversidade existente no Caça e Pesca, bem como os atrativos do clube, que estão ao alcance de todos e a 10 minutos do Centro da cidade”, diz o presidente do Caça e Pesca Itororó, Reginaldo Ferreira.
As 20 melhores fotografias farão parte de uma exposição que irá acontecer em espaço público ainda a ser definido.

SERVIÇO:
O que: Concurso de Fotografia Caça e Pesca
Tema: “Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube”
Cronograma: inscrições gratuitas: 13 a 20 de maio
                           Fotografias: 22 a 31 de maio
                           Entrega do material: 5 de junho
                           Resultado: 20 de junho
Quem: fotógrafos amadores e profissionais    

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Caça e Pesca lança Concurso de Fotografias
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial