segunda-feira, 27 de maio de 2019

Autor do best seller "O poder da Ação”” ministra curso em Uberlândia


O Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, presidente da Febracis, a maior instituição de coaching do mundo, ministrará no dia 25 de junho um curso baseado no best-seller ‘O Poder da Ação. O curso será realizado das 13h às 22h, no Center Convention, em Uberlândia. São esperadas cerca de 2.500 pessoas no evento.
Durante o curso, os participantes vão descobrir qual o caminho correto, e sem atalhos, para realizar objetivos em tempo recorde; aprender, na prática, como construir um plano de ação de sucesso; compreender o seu estado atual e saber qual o melhor caminho a seguir para conquistar o estado desejado e aprender técnicas cientificamente comprovadas para eliminar a procrastinação. “Posso dizer que o conceito mais importante é a autorresponsabilidade, ou seja, a certeza absoluta e a crença que sou o único responsável pelo meu sucesso e fracasso. Se tiver sucesso, mérito meu; se tiver fracasso, mérito meu. O mundo só vai mudar quando eu mudar. As pessoas querem que o país mude, que a esposa mude, os funcionários mudem, mas essas mesmas pessoas não buscam mudar. Este é o primeiro conceito e princípio quando se falar de desenvolvimento humano. O autoconhecimento permeia todo o processo”, afirma Paulo, que já vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares de livros no Brasil, sendo O Poder da Ação o mais vendido em 2018 na sua categoria, segundo ranking da Revista Veja.
Sobre o livro, Paulo conta que o escritor Roberto Shinyashiki ficou encantado com o conteúdo que ele ministrou em uma palestra e o incentivou a lançar o livro, que até então era vendido apenas para seus alunos. “Roberto disse que eu estava privando as pessoas de poder mudar e transformar suas vidas e o que ele disse foi forte. No Brasil não se ganha dinheiro com livros, mas ele disse que se eu queria impactar o mundo com as minhas ferramentas, tinha que ser coerente com isto. Então ele lançou o livro pela sua editora. Eu fui o criador do Método CIS, é um dos maiores treinamentos de inteligência emocional do mundo”, conta.
Paulo afirma que quando uma pessoa elimina a barreira dos impedimentos, todo o seu potencial é alavancado e trazido à tona. “A essência do treinamento não é te transformar no que você não é, mas sim potencializar tudo o que você já é o grande agente de mudanças será você”, disse.
As inscrições já podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/Gxmiiv2iE51pHLZ93. Mais informações (34) 3082-2022.

Sobre Paulo Vieira 
Paulo Vieira é autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade e O Poder da Ação para Crianças - os seis livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018. Atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil (https://www.youtube.com/user/pauloipv), o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações.
O autor, que está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja, tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas e acaba de lançar seu mais novo livro, Criação de Riqueza, que chega nas livrarias com dicas de como estabelecer metas financeiras a curto e longo prazo.
Além de escritor e coach, é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo. Entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A federação tem cerca de 600 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Autor do best seller "O poder da Ação”” ministra curso em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial