segunda-feira, 20 de maio de 2019

AP Ponto oferta consultoria gratuita neste mês das noivas

Quem casa quer casa. Este ditado popular ainda faz muito sentido nos dias atuais, quando um dos maiores sonhos dos jovens casais é conquistar a casa própria. Para tornar esse sonho mais próximo, optar por financiamentos imobiliários e unir as rendas podem facilitar a aquisição do imóvel. Focando neste público, construtoras e imobiliárias desenvolvem ações, aproveitando o mês das noivas.
Especializada na construção de condomínios que fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” a construtora AP Ponto, por exemplo, oferta uma consultoria personalizada para os casais que buscam seu primeiro lar. “Sabemos que muitos casais possuem diversas dúvidas sobre a aquisição da casa própria. O que acaba, muitas vezes, impedindo a realização deste sonho. A falta de informação, o desconhecimento dos programas de financiamento imobiliário e outras possibilidades para a compra do imóvel representam alguns empecilhos nesse processo. Por isso, nossa empresa preparou uma assessoria gratuita para orientar estes casais e sanar todas as dúvidas que possam surgir na compra do primeiro imóvel”, declara Paula Palhares, gerente comercial da AP Ponto.
A AP Ponto atua em Uberlândia, Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano e Santa Luzia. Ao todo, a construtora já entregou 27 condomínios e mais de 3.000 unidades de apartamentos. Mais informações podem ser acessadas no site da empresa:  www.apponto.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

AP Ponto oferta consultoria gratuita neste mês das noivas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial