quarta-feira, 8 de maio de 2019

Aciub Mulher promove Rodada de Negócios com valorização do empoderamento econômico feminino


Nesta sexta-feira (10), o Aciub Mulher, Conselho da Mulher Empreendedora da Aciub, realiza a sua primeira Rodada de Negócios. No encontro, que acontece a partir das 8h30 na Aciub, dezenas de empresas, com destaque para aquelas lideradas por mulheres, estarão oferecendo seus produtos e serviços, além de ser uma oportunidade para troca de informações e conhecimento sobre novos fornecedores e possíveis parcerias.  As inscrições para a Rodada podem ser feitas no site www.aciub.org.br/inscricoes e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e mail:  projetos@aciub.com.br.
A Rodada é aberta a qualquer empresário que queira ter a oportunidade de mostrar o que oferece aos demais inscritos. Durante a Rodada os participantes são distribuídos em mesas com sete integrantes, em que cada um apresentará seu negócio aos demais. Após a apresentação de todos, acontece a troca de grupo, repetindo o processo de apresentação, garantindo assim uma interação entre todos inscritos. Neste processo cada participante terá dois minutos e meio para demonstrar seus produtos e serviços, destacando os diferenciais e a vontade de gerar negócios. A organização orienta os inscritos a levar seus materiais de apresentação sobre a empresa e não esquecer os cartões de visita, para que as negociações possam continuar após o encontro.
A presidente do Aciub Mulher, Tomaídes Rosa, destaca que esta será uma oportunidade para todos, com destaque às mulheres empreendedoras. “Teremos a presença de dezenas de mulheres que são líderes em suas empresas e irão reforçar o seu empoderamento diante do mercado. Elas, juntamente com os demais empresários participantes, terão a oportunidade de buscar novas possibilidades de negócios com grandes empresas de Uberlândia, que tem atuação em toda região e até nacional, e que já confirmaram a presença. Além disso, as empresas menores também poderão fazer negócios entre elas, criando novas parcerias. Teremos uma manhã muito produtiva e com pequenas empresas, com destaque àquelas lideradas por mulheres, se apresentando e encantando outros empreendedores”, destaca a presidente.
Na expectativa por participar de sua primeira rodada de negócios, a empresária Ana Cristina Magalhães, conta o que espera para esta sexta-feira. “Esta rodada traz uma oportunidade para que todas participantes entendam os negócios uma das outras. Será uma ocasião especial para esta interação e também a demonstração do trabalho do Aciub Mulher, que tem este papel integrador. É uma oportunidade para as grandes empresas conhecerem as pequenas e vice e versa, com uma troca fantástica em uma rodada que oferece estas possibilidades e será muito proveitosa para todos”, afirma.
A Rodada de Negócios da Aciub Mulher conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Aciub Mulher promove Rodada de Negócios com valorização do empoderamento econômico feminino
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial