segunda-feira, 1 de abril de 2019

Unicred Multirregional promove workshop de negócios em Belo Horizonte


O evento dá início ao projeto semear, voltado para capacitação dos colaboradores. 

Nos dias 5 e 6 de abril, a Unicred Multirregional realizará o primeiro workshop de Negócios, em Belo Horizonte. O evento, que traz nomes conhecidos, como o atleta Tande “Do Vôlei”, marca o início do projeto Semear, voltado para a capacitação profissional dos colaboradores.
Serão dois dias de imersão em assuntos relacionados ao dia a dia das cooperativas como gestão, planejamento, estratégias, investimento e outros. Profissionais das 12 agências que integram a Unicred Multirregional participarão da maratona de palestras. Na sexta, dia 5 de março, o time de palestrantes é formado pelo atleta Tande, a superintendente da Unicred Multirregional, Ana Carolina Ramos Sousa de Menezes, e Edmour Saiani, fundador da empresa Ponto de Referência e professor da FGV-SP. 
Já no sábado, dia 6 de abril, os presentes vão participar de conversas com Denise Maidanchen, diretora de Desenvolvimento e Investimentos na Quanta Previdência Unicred; Silvano de Oliveira, gerente regional e especialista em controladoria estratégica; Vivien Aucar, especialista em investimentos e educação financeira; Carice Dee Weber, superintendente comercial da Mongeral; e Flávia Pessoa, gerente comercial na Mongeral. 
Primeira ação do Projeto Semear, o workshop vai apresentar as etapas da iniciativa aos colaboradores. A ação acontece ao longo do ano inteiro com diversos treinamentos. A cada etapa concluída, o funcionário recebe um boton que identifica suas conquistas. As singulares que atingirem suas metas de capacitação também recebem uma menção, incentivando o trabalho em equipe. “Acreditamos no presente como um instrumento de construção e evolução. Esse projeto visa valorizar o nosso corpo de funcionários e isso implica em melhores resultados, tanto para o colaborador, como para a cooperativa e seus cooperados”, declara a superintendente da Unicred Multirregional, Ana Carolina Ramos Sousa de Menezes. 
Com os cursos, os colaboradores têm a oportunidade de aprimorar suas capacidades técnicas, comportamentais e aumentar a produtividade, assegurando a qualidade dos serviços. “Por meio dessa iniciativa, conseguimos manter as equipes engajadas e potencializar as competências daqueles que compõem o quadro de funcionários”, explica Ana Carolina.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Unicred Multirregional promove workshop de negócios em Belo Horizonte
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial