terça-feira, 16 de abril de 2019

Uberlândia Shopping anuncia construção do Zona Sul Hoteis


Nova torre terá 220 apartamentos e será destinada ao público corporativo, com perfil mais econômico.

Com o intuito de se reinventar sempre, o Uberlândia Shopping, que acaba de completar 7 anos, sempre em busca de ampliar seu mix, trazer grandes marcas, expandir seus serviços para atender a demanda de vários públicos, anuncia mais uma grande novidade, dessa vez no setor imobiliário. A empreendedora Zona Sul vai construir a primeira torre hoteleira na região Sul de Uberlândia. Classificada com três estrelas, o Zona Sul Hoteis será erguido em uma área de 14.500 m², integrado ao Uberlândia Shopping, o que promoverá sinergia entre negócios, conveniência, serviços, lazer e gastronomia. As obras começarão no quarto trimestre desse ano e terão duração de aproximadamente 36 meses.
A torre com 15 andares e 220 apartamentos será um dos mais modernos de Uberlândia. A concepção do projeto tem parâmetros internacionais e terá salão de eventos corporativos com dois ambientes para um público de até 300 pessoas, restaurante para cerca de 200 pessoas, lobby independente e exclusivo, sauna e espaço fitness, pool bar, piscina panorâmica com skyline da cidade e quartos com seis tipos diferentes de plantas. O tamanho das acomodações varia de 21 a 43 m². O estacionamento do Zona Sul Hoteis terá capacidade para mais de 100 vagas. 
A obra demonstra a expertise da construtora Conel e a arquitetura da Finotti Arquitetura e Urbanismo. Serão 42 projetistas na execução do projeto do Hotel, que seguirá o padrão internacional com sistemas de automação e acabamentos diferenciados, sustentabilidade e escadas nos dois lados do hotel para saídas de emergência. 
De acordo com o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, os empreendedores optaram em construir dentro da área do shopping pelo fato de estar numa região com mercado potencial de crescimento e de fácil acesso. Além de os clientes utilizarem o Hotel, a interligação com o shopping possibilitará ainda mais conveniência já que terão acesso aos serviços, compras, lazer e entretenimento, a pé e com segurança. “A parceria reforça a estratégia do Uberlândia Shopping de desenvolver propriedades com potencial de uso misto, criando sinergia para o centro de compras. Estamos no setor Sul da cidade e é claro que queremos estimular o desenvolvimento imobiliário na área do centro de compras”, afirma Dourado.
Os empreendedores apostam no potencial corporativo de Uberlândia e prometem entregar um hotel de qualidade e com preço acessível. A Zona Sul está em negociação com empresas que possam administrar o hotel, por isso a “bandeira” do futuro hotel ainda não será divulgada.
Na sua fase de execução, serão gerados 100 empregos diretos. Pelo centro de compras, passam atualmente 6,5 milhões de visitantes por ano. 

Novas operações
            As lojas Pernambucanas e as Americanas são novas lojas que serão inauguradas nos próximos meses, se juntando às outras âncoras: Walmart, Leroy Merlin, Lê Biscuit, C&A, Renner, Zara e Polo Wear. O objetivo do Uberlândia Shopping é dosar o mix para que o visitante tenha melhor qualidade em lojas de todos os segmentos. O mix também conta com marcas muito desejadas pelo público como a Renner, Riachuelo, Jhon Jhon, Richards, Broksfield, entre outras.
            No setor gastronômico, o Uberlândia Shopping está sem vacância, ou seja, todas as operações estão ocupadas. As inaugurações mais recentes foram a Favo de Mel, o Zenaide Bar e a Cantina Famiglia Crosara.  

Zona Sul Hoteis em números:
Área construída total: 14.500 m²    
Apartamentos: 220 unidades
Salão corporativo: 300 pessoas – 2 ambientes
Vagas de garagem: 108
Empregos diretos durante as obras: 100 
Previsão de entrega empreendimento: 2020

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping anuncia construção do Zona Sul Hoteis
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial