quinta-feira, 4 de abril de 2019

Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para contratação


Seleção de professores e inspetor escolar visa preenchimento do quadro e cadastro de reserva 

Prefeitura de Uberlândia abre, a partir do meio-dia desta quinta-feira (4), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação. São duas vagas para professores e uma para inspetor escolar. A seleção também será feita para formação do cadastro de reserva. O resultado do processo tem validade de dois anos.
 As inscrições são gratuitas. Os interessados têm até meio-dia de 17 de abril para se candidatar pelo link “Concurso, Inscrições e Seleção” encontrado na guia “Concursos e Processos Seletivos” do site da prefeitura, onde também consta a íntegra do edital publicado no Diário Oficial de Uberlândia na última terça-feira (2).
 Para as vagas de professor nível 2, o processo será voltado para as especialidades de Artes e Matemática, com carga horária de até 20 horas semanais e salário mensal de R$ 1.995,27. Para a vaga de inspetor escolar, o profissional da educação deve ter especialização na área. A carga horária nessa função é de até 30 horas semanais com salário de R$ 2.992,91.

Inscrições
      As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo Portal da Prefeitura de Uberlândia. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, desde que sejam brasileiros natos ou naturalizados e portugueses com residência na cidade. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de pessoas do sexo masculino), exerçam plenamente os direitos políticos e não possuam restrição para o exercício do serviço público.
A homologação da lista de inscritos será publicada no mesmo endereço eletrônico no dia 22 de abril. Dessa forma, o candidato cujo nome estiver fora da lista tem até 24 de abril para procurar o Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal da Diretoria de Gestão de Pessoas para que seu caso seja analisado.

Provas
        A data da avaliação deve ser divulgada após a homologação da lista de inscritos, a ser disponibilizada também pelo site da Prefeitura de Uberlândia. A prova, com duração de 3h, será objetiva e de múltipla escolha, com valor de 100 pontos distribuídos entre 35 questões (15 de conhecimento específico, 10 de legislação e 10 de língua portuguesa). 

Fique ligado!
O quê: Processo seletivo simplificado para contrato temporário para professores e inspetor escolar
Inscrições: gratuitas e feitas de meio-dia de 4 de abril até meio-dia de 17 de abril no site da Prefeitura de Uberlândia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para contratação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial