segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sábado tem "Nói que é Pobre" em Uberlândia


Cleber Rosa, do Reclamação do Dia, apresenta stand up às 21h no Center Convention. 

Em apenas dois anos, o projeto Reclamação do Dia atingiu números impressionantes. São mais de 300 milhões de visualizações nas redes sociais e recorde de público nos teatros por onde circula com o espetáculo “Nói que é Pobre”, que passa por Uberlândia neste sábado (20), em uma única apresentação no Center Convention, às 21h. Os ingressos estão à venda na loja B Concerts, no Center Shopping, e no site Blueticket.
Vivenciando o cotidiano de muitos, o mineiro Cleber Rosa faz reclamações sobre assuntos atuais em uma conversa divertida com uma atendente hipotética. Ainda em 2017, o humorista levou aos palcos de bares e teatros o show "Nói que é Pobre", que nada mais é que as situações vividas nas reclamações adaptadas para o palco.
O show de humor já foi assistido por milhares e tem duração de aproximadamente uma hora. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo crianças, jovens e adultos de todas as idades.

Reclamação do Dia
O projeto nasceu em 2017 e já passou dos 300 milhões de views nas redes socias com os quadros Reclamação do Dia, Plantão do Chico, Brasil que eu Quero, entre outros. Na estrada são mais de 15 shows por mês lotando teatros por todo o Brasil.
Hoje, são mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e um número incontável de compartilhamentos de vídeos por meio do WhatsAPP, principalmente do Plantão do Chico que aborda assuntos atuais e agora também está na TV. O conteúdo ficou famoso por não conter palavrão e poder ser visto pela família!

"Nói que é Pobre" em Uberlândia
 Data: 20 de abril (sábado)
Local: Center Convention
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331, Piso C – Bairro Tibery
Horário: Abertura: 20h / Início: 21h
Ingressos: loja B Concerts no Center Shopping e Blueticket
Valores: R$ 60 inteira e R$ 30 meia
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre
·         Menores de 14 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.
·         Menores de 07 anos não pagam ingresso desde que não ocupem lugar.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sábado tem "Nói que é Pobre" em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial