quarta-feira, 3 de abril de 2019

Referência em assuntos relacionados à traumas da face, Uberlândia recebe curso com profissionais renomados


Acontece nos dias 12 e 13 de abril, no auditório do Santa Genoveva, o Curso de Atualização em Cirurgia Maxilo-Facial, Trauma de Face e Cirurgia Ortognática. O evento, resultado de uma parceria entre Hospital e a Clínica Oto Face, é gratuito.
O curso é destinado aos  médicos, alunos e cirurgiões dentistas, com o objetivo de atualizar sobre a cirurgia maxilo-facial e assuntos relacionados a deformidades da face.
Para o organizador do curso e médico otorrinolaringologista do Hospital Santa Genoveva e Clínica Oto Face, Dr. Lucas Patrocínio, o objetivo do encontro é mostrar o que há de mais moderno em harmonização da face e cirurgias ortognáticas. “Uberlândia é referência em tratamentos de trauma e deformidades da face em toda a região do Triângulo Mineiro, interior de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, por isso, estamos focados em trazer o que há de melhor para a nossa cidade”, finaliza Patrocínio.

Palestrantes Convidados
- Professor Doutor Eduardo Hochuli Vieira: Professor adjunto da disciplina de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial da Faculdade de Odontologia da Unesp de Araraquara.
- Professor Doutor Mauricio Pereira Maniglia: Professor do departamento  de otorrinolaringologia e cirurgia de cabeça e pescoço da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP.
- Professor Doutor Valfrido Antônio Pereira Filho: Professor adjunto da disciplina de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial da Faculdade de Odontologia da Unesp de Araraquara.

Palestrantes de Honra
- Professor Doutor José Mariano Carvalho Costa: Professor aposentado da disciplina de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
- Professor Doutor José Antônio Patrocínio: Professor titular da disciplina de otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Serviço
O que?   Curso de Atualização em Cirurgia Maxilo-Facial, Trauma da Face e Cirurgia Ortognática
Quando? 12/04 (sexta-feira), das 13h às 18h30 e 13/04 (sábado), das 08h30 às 12h30
Onde? Auditório do Hospital Santa Genoveva - Avenida Raulino Cotta Pacheco, 629 - Bairro: Martins.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Referência em assuntos relacionados à traumas da face, Uberlândia recebe curso com profissionais renomados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial