sexta-feira, 5 de abril de 2019

Missão África está recebendo doações para prestar ajuda às vítimas do Cliclone IDAI



A passagem do ciclone Idai por Moçambique, Zimbabue e Malaui na última semana afetou cerca de 1,6 milhão de pessoas, de acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Beira, que é a quarta maior cidade de Moçambique, teve 90% de seu território destruído segundo Federação Internacional da Cruz Vermelha (FICV).
Fazem parte desses 90% as 4 Pré-escolas Comunitárias, onde trabalha-se a alimentação e a educação de crianças de quatro e cinco anos de idade e o Centro Nutricional Samora Machel, que atende 80 crianças de 0-2 anos diariamente e atua na capacitação de profissionais da saúde e educação pública de Beira. Ambos foram construídos e funcionam, desde 2012, com ajuda de arrecadações do projeto Missão África.
Agora, mais do que nunca, a continuação desse trabalho só será possível com muito apoio e dedicação, por isso, a equipe de voluntários da Missão África está montando uma força tarefa para arrecadar todo material possível para socorrer a população afetada pelo ciclone.   

Doações
Faça um depósito na conta da ONG Missão África: Banco do Brasil, conta corrente 119273-6, agência 1001-4 / Caixa Econômica Federal, conta corrente 2919-8, agência 3961, op. 003 / CNPJ 16.908.250/0001-64.
Outras campanhas e formas de arrecadação de materiais estão disponíveis no site oficial da Missão África: www.missaoafrica.org.br/sua-missao/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Missão África está recebendo doações para prestar ajuda às vítimas do Cliclone IDAI
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial