quinta-feira, 11 de abril de 2019

Luizote IV reforça nova centralidade na Zona Oeste


Cidades de médio porte ganham novas centralidades e loteamentos imobiliários 
Os sócios da Vertex Desenvolvimento, Muriel Laterza e Hafez Chacur
Regiões dotadas de várias atividades comerciais e com fluxo constante de transporte público de diversos bairros ao centro da cidade, os subcentros dos municípios brasileiros de médio porte têm atraído uma parcela cada vez maior de investimentos imobiliários em empreendimentos de mil lotes ou mais.
Com áreas residenciais, comerciais, industriais e de serviços em geral, essas novas centralidades buscam impulsionar a autonomia local e, consequentemente, atraem profissionais liberais, comércio múltiplo, serviços financeiros e opções variadas de lazer.
Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o bairro Luizote de Freitas, distante apenas 7 km do centro da cidade vai ancorar o loteamento planejado Luizote IV, com quase dois mil lotes direcionados à moradia, serviços e diversos equipamentos relativos às atividades de circulação e consumo. “A implantação do Luizote IV beneficiará não só seus futuros moradores, como toda a população do entorno, pois reforçará essa nova centralidade, levando mais infraestrutura e serviços à região”, aponta Hafez Chacur, diretor comercial da Vertex Desenvolvimento, à frente do lançamento.
Bem durável que não sofre depreciação de valor e se beneficia com as melhorias na infraestrutura da região onde está localizado, o loteamento é valorizado pelo aumento dos preços do setor imobiliário e pode fazer a economia de uma cidade girar. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Luizote IV reforça nova centralidade na Zona Oeste
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial